CBF acata recomendação do MP-BA e determina BaVi com torcida única
26 de Abril de 2017 - Thiego SouzaPróximos clássicos não terão torcida visitante
Após a dupla BaVi não acatar a recomendação do Ministério Público, garantindo a presença das duas torcidas nos próximos clássicos, agora foi a vez da CBF emitir comunicado aos clubes exigindo torcida única nos estádios. O órgão acatou o pedido feito pelo Ministério Público da Bahia, exigindo a suspensão da venda dos ingressos para o torcedor visitante. Com a determinação feita pela CBF, os clubes atenderam o pedido, tendo torcida única nos próximos clássicos. Através de comunicado oficial, o Vitória pediu que os torcedores visitantes que adquiriram ingressos aguardem orientações para ter o ressarcimento do dinheiro. O BaVi desta quinta, 23, será disputado no Barradão e é válido pela partida de ida da semifinal da Copa do Nordeste.Comentários
Outras Notícias
![Hospital Municipal do Homem realiza mais de 5 mil cirurgias no primeiro ano de funcionamento [Hospital Municipal do Homem realiza mais de 5 mil cirurgias no primeiro ano de funcionamento]](https://pernambuesagora.com.br/fotos/ba_noticias/237782/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Hospital Municipal do Homem realiza mais de 5 mil cirurgias no primeiro ano de funcionamento
04 de Junho de 2025Foto: Divulgação / Prefeitura de Salvador
![Três marcas de café são retiradas do mercado por riscos à saúde, diz Ministério da Agricultura [Três marcas de café são retiradas do mercado por riscos à saúde, diz Ministério da Agricultura]](https://pernambuesagora.com.br/fotos/ba_noticias/237781/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Três marcas de café são retiradas do mercado por riscos à saúde, diz Ministério da Agricultura
04 de Junho de 2025Foto: Marcello Casal Jr / Agência Brasil
![Casos de dengue e Chikungunya despencam mais de 90% na Bahia em 2025 [Casos de dengue e Chikungunya despencam mais de 90% na Bahia em 2025]](https://pernambuesagora.com.br/fotos/ba_noticias/237780/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Casos de dengue e Chikungunya despencam mais de 90% na Bahia em 2025
04 de Junho de 2025Foto: Saúde / GovBA
![Cirurgias para correção de lábio leporino aumentam mais de 40% em Salvador nos últimos três anos [Cirurgias para correção de lábio leporino aumentam mais de 40% em Salvador nos últimos três anos]](https://pernambuesagora.com.br/fotos/ba_noticias/237779/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Cirurgias para correção de lábio leporino aumentam mais de 40% em Salvador nos últimos três anos
04 de Junho de 2025Foto: Reprodução/Portal Hospitais Brasil
![Estoque de sangue do Hospital Roberto Santos chega a nível crítico [Estoque de sangue do Hospital Roberto Santos chega a nível crítico]](https://pernambuesagora.com.br/fotos/ba_noticias/237778/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Estoque de sangue do Hospital Roberto Santos chega a nível crítico
03 de Junho de 2025Foto: Divulgação
![Sesab convoca mais de 600 profissionais para reforçar rede estadual de saúde [Sesab convoca mais de 600 profissionais para reforçar rede estadual de saúde]](https://pernambuesagora.com.br/fotos/ba_noticias/237777/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Sesab convoca mais de 600 profissionais para reforçar rede estadual de saúde
03 de Junho de 2025Foto: Leonardo Rattes/Saúde GovBA
Vídeos
![Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos [Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]](https://pernambuesagora.com.br/fotos/ba_videos/131/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
![Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo [Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]](https://pernambuesagora.com.br/fotos/ba_videos/129/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023