Campanha de conscientização promovida pelo Cruzeiro conquista prêmio internacional
23 de Junho de 2017 - Thiego SouzaCampanha promovida pelo Cruzeiro conquistou importante prêmio publicitário
A campanha do Cruzeiro em prol da conscientização contra a violência às mulheres conquistou o prêmio Leão de Bronze, na categoria "Meio de Comunicação" no 64º Festival de Cannes. Na semana da mulher, comemorada em março, o Cruzeiro estampou nas camisas estatísticas que representavam às dificuldades que as mulheres enfrentam no dia a dia. Em cada número, uma mensagem estava estampada, como por exemplo: "A cada 11 minutos, um estupro". Em 2013 o Vitória, com a campanha "Meu Sangue é Rubro-Negro", conquistou quatro prêmios, sendo dois Leões de ouro e dois de prata no Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions. Em 2015, o Marketing rubro-negro conquistou o Leão de Bronze, por conta da campanha "Doação de Escudos".Comentários
Outras Notícias
TJ-BA cria comitê estadual para monitorar política antimanicomial na Justiça
15 de Dezembro de 2025Foto: Aline Gama / Bahia Notícias
Jason Collins revela câncer cerebral agressivo e busca tratamento com terapias inovadoras
15 de Dezembro de 2025Foto: Divulgação
Baixa adesão à PrEP na Bahia expõe gargalos nos serviços e desconhecimento sobre risco de HIV
15 de Dezembro de 2025Foto: Ana Clara Pires / Bahia Notícias
Serviços avançam na Bahia entre setembro e outubro de 2025, aponta IBGE
15 de Dezembro de 2025Foto: Agência Brasil/Arquivo
Enel diz que fornecimento de energia deve ser normalizado até amanhã
13 de Dezembro de 2025Foto: Rovena Rosa/Agência Brasil
Candidatos negros do CNU precisam passar por etapa de confirmação
13 de Dezembro de 2025Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023