Marketing do Vitória esquece números conquistados dentro de casa e lança campanha sobre "força" no Barradão
18 de Setembro de 2017 - Thiego SouzaO Departamento de Marketing do Vitória cometeu uma enorme gafe ao tentar lançar uma campanha motivacional aos torcedores. Em outdoors espalhados por Salvador, uma frase alusiva ao Barradão irritou os torcedores.
A frase estampada no outdoor, e que faz referência a uma música lançada pelo clube, diz que "caiu na Toca, já perdeu", porém os idealizadores da campanha devem ter esquecido que o Vitória é o pior mandante da Série A.
Em 13 partidas disputadas dentro de casa na Série A, o Vitória sofreu oito derrotas, somou ainda dois triunfos e três empates.
No último domingo, 17, o Vitória foi derrotado para o São Paulo, por 2 a 1, no Barradão.
Comentários
Outras Notícias
Enel diz que fornecimento de energia deve ser normalizado até amanhã
13 de Dezembro de 2025Foto: Rovena Rosa/Agência Brasil
Candidatos negros do CNU precisam passar por etapa de confirmação
13 de Dezembro de 2025Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil
Saúde libera mosquitos estéreis para frear reprodução do Aedes
13 de Dezembro de 2025Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
Jovens de 25 a 29 anos registram maior taxa de internações por transtornos mentais na Bahia
12 de Dezembro de 2025Foto: Imagem ilustrativa — Marcello Casal/Agência Brasil
‘O Agente Secreto’ lidera lista de melhor filme de 2025 em jornal dos EUA
12 de Dezembro de 2025Foto: Divulgação / Cinema Scorpio
CBF avalia reduzir número de atletas estrangeiros permitidos na Série A
12 de Dezembro de 2025Foto: Reprodução / Instagram
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023