Esportes

Marketing do Vitória esquece números conquistados dentro de casa e lança campanha sobre "força" no Barradão

18 de Setembro de 2017 - Thiego Souza

O Departamento de Marketing do Vitória cometeu uma enorme gafe ao tentar lançar uma campanha motivacional aos torcedores. Em outdoors espalhados por Salvador, uma frase alusiva ao Barradão irritou os torcedores.

A frase estampada no outdoor, e que faz referência a uma música lançada pelo clube, diz que "caiu na Toca, já perdeu", porém os idealizadores da campanha devem ter esquecido que o Vitória é o pior mandante da Série A.

Em 13 partidas disputadas dentro de casa na Série A, o Vitória sofreu oito derrotas, somou ainda dois triunfos e três empates.

No último domingo, 17, o Vitória foi derrotado para o São Paulo, por 2 a 1, no Barradão.

Comentários

Outras Notícias

[Bahia tem mais de 2 mil internações por envenenamento em 10 anos, aponta estudo]
Bahia

Bahia tem mais de 2 mil internações por envenenamento em 10 anos, aponta estudo

11 de Setembro de 2025

Foto: Rogerio Santana / GOV-RJ

[“Ainda Estou Aqui” alcança US$ 36,1 milhões em bilheteria global]
Brasil

“Ainda Estou Aqui” alcança US$ 36,1 milhões em bilheteria global

11 de Setembro de 2025

Foto: Divulgação

[Gilberto Gil receberá homenagem no Prêmio Multishow 2025]
Fofoca

Gilberto Gil receberá homenagem no Prêmio Multishow 2025

11 de Setembro de 2025

Foto: André Carvalho / BN Hall

[Wagner Moura estrela filme brasileiro na disputa por indicação ao Oscar]
Brasil

Wagner Moura estrela filme brasileiro na disputa por indicação ao Oscar

11 de Setembro de 2025

Foto: Divulgação

[OMS inclui semaglutida em lista de medicamentos essenciais pela 1ª vez]
Saúde

OMS inclui semaglutida em lista de medicamentos essenciais pela 1ª vez

10 de Setembro de 2025

Foto: Reprodução / Diário do Nordeste

[Especialista ensina médicos a avaliar dados de IAs e dispositivos inteligentes nos consultórios]
Saúde

Especialista ensina médicos a avaliar dados de IAs e dispositivos inteligentes nos consultórios

10 de Setembro de 2025

Foto: Divulgação/Samsung