Esportes

Bahia enfrenta Vasco para assegurar melhor campanha na era dos pontos corridos

05 de Dezembro de 2019 - Redação Pernambués agora
[Bahia enfrenta Vasco para assegurar melhor campanha na era dos pontos corridos]

Bahia e Vasco se enfrentam na noite desta quinta-feira (5), às 19h15, na Arena Fonte Nova, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro

O Tricolor entra em campo para acabar com o jejum dentro de casa e assegurar a melhor campanha na história dos pontos corridos, já que o Corinthians venceu e eliminou qualquer chance da equipe de Roger Machado disputar a Taça Libertadores de 2020.

Para o confronto, o Bahia, garantido na Sul-Americana, deve ir a campo com apenas duas alterações na equipe que bateu o CSA no último domingo. Com a suspensão de Ronaldo, Roger deve colocar Nino Paraíba e adiantar João Pedro.

Com a ausência de Rossi (suspenso), Guarín (suspenso), Leandro Castan (poupado), Henriquez (poupado), Talles Magno (lesionado) e Gabriel Pec (seleção sub-20), a tendência é que o técnico Vanderlei Luxemburgo modifique a base da equipe que encarou o Cruzeiro.

O duelo será comandado por Felipe Fernandes de Lima, auxiliado por Frederico Soares Vilarinho e Ricardo Junio de Souza, todos de Minas Gerais. Igor Junio Benevenuto de Oliveira, Wanderson Alves de Sousa e Marcus Vinicius Gomes serão responsáveis pelo Var.

FICHA TÉCNICA
Bahia x Vasco
Campeonato Brasileiro – 37ª rodada
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Data: 05/12/2019 (domingo)
Horário: 19h15
Arbitragem: Felipe Fernandes de Lima, Frederico Soares Vilarinho e Ricardo Junio de Souza, todos de Minas Gerais.
VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira, auxiliado por Wanderson Alves de Sousa e Marcus Vinicius Gomes
Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Moisés; Gregore, Flávio e João Pedro; Artur, Élber e Gilberto. Técnico: Roger Machado.
Vasco: Fernando Miguel, Yago Pikachu, Oswaldo Henríquez, Leandro Castan e Henrique; Richard, Raul (Andrey) e Marcos Júnior; Bruno César (Felipe Ferreira), Ribamar e Marrony. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Comentários

Outras Notícias

[Matheus Ceará fala sobre depressão, ansiedade e dependência do álcool]
Fofoca

Matheus Ceará fala sobre depressão, ansiedade e dependência do álcool

08 de Setembro de 2025

Foto: Reprodução / Redes Sociais

[Programa Gás do Povo vai atender mais de 1,8 milhão de famílias na Bahia]
Brasil

Programa Gás do Povo vai atender mais de 1,8 milhão de famílias na Bahia

08 de Setembro de 2025

Foto: Marcello Casal jr/Agência Brasil

[Anvisa veta comercialização de anel que promete medir glicose sem picada]
Saúde

Anvisa veta comercialização de anel que promete medir glicose sem picada

08 de Setembro de 2025

Foto: Rafa Neddermeyer/Agência Brasil

[Lula e ministros acompanham desfile; público entoa
Política

Lula e ministros acompanham desfile; público entoa "sem anistia"

07 de Setembro de 2025

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

[Jovens de 9 países participam de curso de pesquisas oceânicas no Rio]
Educação

Jovens de 9 países participam de curso de pesquisas oceânicas no Rio

07 de Setembro de 2025

Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil

[Desfile de 7 de Setembro tem esforço conjunto de equipes de segurança]
Brasil

Desfile de 7 de Setembro tem esforço conjunto de equipes de segurança

06 de Setembro de 2025

Foto: Bruno Peres/Agência Brasil