Esportes

Lateral do Bahia comenta sobre pagamento de salário e confia na recuperação

28 de Outubro de 2014 - Piatã

A diretoria pagou os salários do mês de setembro, o que tranquilizou um pouco o clima dentro do clube.

Vivendo uma situação desesperadora na série A, quando precisa vencer cinco dos próximos sete jogos, o Bahia teve uma situação resolvida nesta terça. A diretoria pagou os salários do mês de setembro, o que tranquilizou um pouco o clima dentro do clube.

O lateral Guilherme Santos comentou sobre o pagamento do salário atrasado. "Todo trabalhador tem seus compromissos do mês para cumprir. Eu não vi ainda, não falei com meu gerente, mas vou dar uma olhadinha, e, se tiver sido pago, graças a Deus. Se eles falaram e cumpriram, isso vai ajudar".

Questionado sobre a situação do clube, Guilherme Santos acredita que o Bahia irá sair desta situação, mas para isso não poder perder nenhuma bola. " A gente tem que olhar para a tabela e ver que ainda faltam jogos. Temos que saber que, até a última chance, não pode desperdiçar. Tem que encarar esse jogo como mais uma final, porque vai ser guerra até o fim. Essa zona de desconforto gera problema, desconfiança, mas o grupo vai se preparar para agarrar com unhas e dentes".

Guilherme Santos volta ao time na partida contra o Palmeiras. Suspenso contra o Internacional, o jogador deu lugar a Pará, que atuou abaixo do esperado, assim como toda a equipe.

Comentários

Outras Notícias

[Nova lei cria política nacional de combate ao HPV e foca em prevenção e cuidado]
Saúde

Nova lei cria política nacional de combate ao HPV e foca em prevenção e cuidado

28 de Julho de 2025

Foto: Paulo Pinto / Agência Brasil

[Ministério da Saúde abre 1,7 mil vagas no novo programa para médicos especialistas]
Saúde

Ministério da Saúde abre 1,7 mil vagas no novo programa para médicos especialistas

28 de Julho de 2025

Foto: Antonio Cruz / Agência Brasil

[Semdec muda de endereço e reforça presença da Prefeitura no Comércio, em Salvador]
Bahia

Semdec muda de endereço e reforça presença da Prefeitura no Comércio, em Salvador

28 de Julho de 2025

Foto: Reprodução Google Street View

[Projeto na AL-BA propõe desconto em eventos culturais para quem doa sangue na Bahia]
Política

Projeto na AL-BA propõe desconto em eventos culturais para quem doa sangue na Bahia

28 de Julho de 2025

Foto: Camila Souza / GovBA

[INSS: 1,1 milhão de aposentados serão ressarcidos até 30 de julho]
Economia

INSS: 1,1 milhão de aposentados serão ressarcidos até 30 de julho

27 de Julho de 2025

Foto: INSS/Divulgação

[IBGE vai ajustar dados passados de desemprego; entenda o porquê]
Economia

IBGE vai ajustar dados passados de desemprego; entenda o porquê

27 de Julho de 2025

Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil