Presidente e técnico do Vitória confirmam buscas por reforços
02 de Julho de 2014 - Piatã

O presidente do Vitória, Carlos Falcão e o treinador da equipe, Jorginho, concederam entrevistas à rádios de Salvador na última terça e mantiveram o mesmo discurso. Ambos afirmaram que a diretoria segue em busca de reforços, tendo como grande alvo um jogador para o meio-campo.
O presidente Carlos Falcão garantiu que Marcinho não será a última contratação para o meio. "Um meia trouxemos ontem, o Marcinho. Não é um meia armador, mas é um meia atacante. Estamos buscando mais um nome com características diferentes, um meia mais armador mesmo".
Já o treinador Jorginho também afirmou que o Vitória está em um busca de mais reforços, além disso confirmou que o clube também busca mais um jogador para o ataque.
A diretoria do Vitória tentou a contratação do meia Maxi Rodriguez, do New´s Old Boys, da Argentina, mas o clube pediu R$ 3 milhões pelo passe do jogador.
Redação Bahia no Ar
Comentários
Outras Notícias
Ivete Sangalo relembra Preta Gil e comenta turnê de Gilberto Gil durante show em Salvador
22 de Dezembro de 2025Foto: Reprodução / Redes Sociais
Nova lei amplia garantia de mamografia pelo SUS para mulheres a partir dos 40 anos
22 de Dezembro de 2025Foto: José Cruz/Agência Brasil
Estudo aponta que nicotina causa danos ao coração, independentemente do tipo de produto
22 de Dezembro de 2025Foto: Geraldo Bubniak/AEN
Corinthians bate o Vasco em São Januário e conquista o tetracampeonato da Copa do Brasil
22 de Dezembro de 2025Foto: reprodução/internet
UPA de Salvador conquista certificação máxima da ONA por excelência no atendimento
17 de Dezembro de 2025Fotos: Ascom / SMS
Presidente do COB faz balanço do primeiro ano de gestão e confia em retorno de Rebeca Andrade em 2026
17 de Dezembro de 2025Fotos: Reprodução / Instagram / @marcolaporta / @rebecarandrade
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023