Morre o avô de Marcelo, lateral da seleção brasileira
05 de Julho de 2014 - PiatãNa madrugada deste sábado (5), o avô de Marcelo, lateral-esquerdo da seleção brasileira, morreu. O jogador foi liberado para se juntar aos familiares, mas preferiu permanecer na concentração junto com o time, na Granja Comary, em Teresópolis, Rio de Janeiro.
No último dia 18, Marcelo tinha aproveitado uma folga para visitar o avô, Pedro Vieira, que estava internado em um hospital do Rio em estado grave, apresentado pneumonia e complicação por um tumor na medula óssea.
Redação Bahia no Ar
Comentários
Outras Notícias
Ação de Suíca e do GAP garante solução para problema antigo em Pernambués
06 de Novembro de 2025Moradores da Rua Costa Rica comemoram reparo em via após meses de espera e falta de resposta da prefeitura
Carteiro conquista a internet ao posar com “amigos pets” durante entregas
06 de Novembro de 2025Foto: Reprodução / Redes sociais
Bell Marques adquire lancha de luxo avaliada em R$ 14 milhões
06 de Novembro de 2025Foto: Divulgação / Schaefer Yachts
Davi Brito desafia ex-BBB Bambam para luta após derrota no ringue: “Vou quebrar ele no meio”
06 de Novembro de 2025Foto: Instagram
Bahia registra 2ª maior taxa de câncer de próstata do Brasil, com mais de 6,5 mil novos casos previstos em 2025
06 de Novembro de 2025Foto: Reprodução
Ministério da Saúde define prazo para Bahia apresentar projetos de obras e investimentos na rede pública
06 de Novembro de 2025Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023