Neymar é aplaudido de pé e afirma: ‘Me tiraram o sonho de disputar uma final de Copa do Mundo’
05 de Julho de 2014 - Piatã

Antes de embarcar para casa neste sábado, 05, o atacante Neymar falou sobre a sensação de está fora da Seleção Brasileira no restante da Copa do Mundo. “Me tiraram o sonho de disputar uma final de Copa do Mundo, mas o sonho de ser campeão mundial ainda não acabou. Faltam dois jogos e tenho certeza de que meus companheiros vão fazer de tudo para levantar esta taça – disse o jogador, segundo informações divulgadas no site da CBF.
O atacante que estava acompanhado do pai se despediu dos jogadores e da comissão técnica antes de deixar o local de treinamentos em Teresópolis e seguiu de helicóptero para sua casa em São Paulo.

De acordo com a CBF, Neymar foi aplaudido de pé pela comissão técnica e pelos jogadores da seleção ao deixar o refeitório da Granja Comary.
O presidente da CBF, José Maria Marin, chegou a Teresópolis em outro helicóptero só para se despedir pessoalmente do camisa 10 da seleção brasileira.
Uma entrevista coletiva com o médico da Seleção Brasileira, José Luís Runco, está prevista para ocorrer ainda na tarde deste sábado. Runco decidirá com a família como será o tratamento de Neymar.
Os jogadores que não atuaram contra a Colômbia vão a campo treinar na Granja Comary. Já os titulares, que começaram jogando contra a Colômbia, fazem às 17 horas trabalho regenerativo na piscina do Centro de Treinamento.
Em cinco jogos nesta Copa do Mundo, Neymar marcou quatro gols. A fratura no processo transverso da terceira vértebra o tirou desta edição da competição. A previsão de recuperação para o craque é de quatro a seis semanas.
Redação Bahia no Ar
Comentários
Outras Notícias
Ação de Suíca e do GAP garante solução para problema antigo em Pernambués
06 de Novembro de 2025Moradores da Rua Costa Rica comemoram reparo em via após meses de espera e falta de resposta da prefeitura
Carteiro conquista a internet ao posar com “amigos pets” durante entregas
06 de Novembro de 2025Foto: Reprodução / Redes sociais
Bell Marques adquire lancha de luxo avaliada em R$ 14 milhões
06 de Novembro de 2025Foto: Divulgação / Schaefer Yachts
Davi Brito desafia ex-BBB Bambam para luta após derrota no ringue: “Vou quebrar ele no meio”
06 de Novembro de 2025Foto: Instagram
Bahia registra 2ª maior taxa de câncer de próstata do Brasil, com mais de 6,5 mil novos casos previstos em 2025
06 de Novembro de 2025Foto: Reprodução
Ministério da Saúde define prazo para Bahia apresentar projetos de obras e investimentos na rede pública
06 de Novembro de 2025Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023