Vice-Presidente explica desfecho do caso Victor Ramos
07 de Julho de 2014 - PiatãO vice-Presidente do Vitória, Epifânio Carneiro, e o zagueiro Victor Ramos concederam entrevista na manhã desta segunda. Ambos explicaram os motivos da não contratação do defensor, que irá se reapresentar no Monterrey, do México.
Segundo Epifânio, tudo estava acertado entre o jogador e o clube mexicano, porém o presidente voltou atrás, com isso a negociação foi desfeita. "Temos uma carta liberando Victor Ramos para não se apresentar dia 26 [de junho] ao Monterrey e buscar um novo clube. Através dessa carta, fechamos um contrato e só ficamos aguardando a liberação do Monterrey. Para nossa surpresa, fomos procurados pelo empresário [André Cury], que informou que o Monterrey havia desistido do jogador e para gente foi uma surpresa. O atleta tem contrato com o Monterrey e não podemos fazer nada".
Já Victor Ramos lamentou o desfecho da história, afirmando que passou a ser procurado com frequência pelo presidente e treinador do clube. “Não sei. Eu creio que pode ter sido a cota de estrangeiro. Não sei o que aconteceu. Tive um probleminha lá e por isso queriam me emprestar. Agora voltaram atrás. Não tenho paz".
Victor Ramos tem contrato com o Monterrey até 2017, com isso segue viagem para o México nesta terça, onde irá se reapresentar.
Comentários
Outras Notícias
Ação de Suíca e do GAP garante solução para problema antigo em Pernambués
06 de Novembro de 2025Moradores da Rua Costa Rica comemoram reparo em via após meses de espera e falta de resposta da prefeitura
Carteiro conquista a internet ao posar com “amigos pets” durante entregas
06 de Novembro de 2025Foto: Reprodução / Redes sociais
Bell Marques adquire lancha de luxo avaliada em R$ 14 milhões
06 de Novembro de 2025Foto: Divulgação / Schaefer Yachts
Davi Brito desafia ex-BBB Bambam para luta após derrota no ringue: “Vou quebrar ele no meio”
06 de Novembro de 2025Foto: Instagram
Bahia registra 2ª maior taxa de câncer de próstata do Brasil, com mais de 6,5 mil novos casos previstos em 2025
06 de Novembro de 2025Foto: Reprodução
Ministério da Saúde define prazo para Bahia apresentar projetos de obras e investimentos na rede pública
06 de Novembro de 2025Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023