Após Copa, Fred pede folga ao Fluminense
15 de Julho de 2014 - PiatãApós atuar na seleção brasileira durante a Copa do Mundo, Fred pediu folga ao Fluminense, clube no qual atua, alegando cansaço. A diretoria do tricolor acatou o pedido e concedeu dez dias de descanso.
O atacante vai voltar ao time no dia 24 de julho e vai ficar de fora de dois jogos do Campeonato Brasileira. A reestreia deve acontecer contra o Atlético-PR, no dia 27.
Durante os 47 dias com a seleção, Fred fez um gol durante a Copa, no jogo contra Camarões, e foi titular em seis partidas. Ele foi o jogador brasileiro mais criticado durante o mundial, chegando a ser vaiado.
"Não adianta. Se eu for me defender, eu vou falar isso (que a bola não chegou), mas quem vê futebol, sabe que nosso coletivo não funcionou", afirmou. Fred acrescentou que seu ciclo com a seleção se encerrou. Antes dessa Copa, ele tinha atuado no mundial de 2006, na Alemanha.
Redação Bahia no Ar
Comentários
Outras Notícias
Ivete Sangalo relembra Preta Gil e comenta turnê de Gilberto Gil durante show em Salvador
22 de Dezembro de 2025Foto: Reprodução / Redes Sociais
Nova lei amplia garantia de mamografia pelo SUS para mulheres a partir dos 40 anos
22 de Dezembro de 2025Foto: José Cruz/Agência Brasil
Estudo aponta que nicotina causa danos ao coração, independentemente do tipo de produto
22 de Dezembro de 2025Foto: Geraldo Bubniak/AEN
Corinthians bate o Vasco em São Januário e conquista o tetracampeonato da Copa do Brasil
22 de Dezembro de 2025Foto: reprodução/internet
UPA de Salvador conquista certificação máxima da ONA por excelência no atendimento
17 de Dezembro de 2025Fotos: Ascom / SMS
Presidente do COB faz balanço do primeiro ano de gestão e confia em retorno de Rebeca Andrade em 2026
17 de Dezembro de 2025Fotos: Reprodução / Instagram / @marcolaporta / @rebecarandrade
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023