Fred está nos planos do Barcelona para o ataque.
20 de Maio de 2014 - Piatã
O Barcelona anunciou o espanhol Luis Enrique como novo técnico nesta segunda-feira, mas o comandante não perde tempo: ele já tem uma lista de reforços para a próxima temporada. Entre os nomes está o do atacante Fred, do Fluminense. De acordo com o jornal catalão “Mundo Deportivo”, o novo treinador gosta de utilizar um centroavante típico na sua equipe, e o camisa 9 da seleção brasileira seria uma opção.
A primeira opção do Barcelona é o croata Mandzukic, que deixará o Bayern de Munique. No entanto, o clube enfrentará uma acirrada concorrência para contar com o atleta de 27 anos, já que Manchester United, Arsenal e Chelsea também estão no páreo. A segunda opção seria Fernando Llorente, da Juventus. Ele chegou a ser oferecido ao clube catalão, mas disse não à oferta por problemas pessoais entre seu irmão e o empresário Andoni Zubizarreta, diretor do Barça.
Sem as duas primeiras opções, Fred seria o alvo do time, que já foi informado sobre os valores para adquirir o brasileiro. Segundo o jornal, o fato de a multa rescisória do atacante ser de apenas 2,5 milhões de euros (cerca de R$ 7,6 milhões) pode contribuir para um acerto.
Além disso, o técnico Luiz Felipe Scolari é outra referência para ajudar numa negociação. O treinador da seleção sempre recomendou Fred e confia nele. Um problema seria a idade do mineiro, que está com 30 anos. Mas, se brilhar na Copa do Mundo, a sua cotação ficará maior.
Fonte: Extra Online
Comentários
Outras Notícias
Ação de Suíca e do GAP garante solução para problema antigo em Pernambués
06 de Novembro de 2025Moradores da Rua Costa Rica comemoram reparo em via após meses de espera e falta de resposta da prefeitura
Carteiro conquista a internet ao posar com “amigos pets” durante entregas
06 de Novembro de 2025Foto: Reprodução / Redes sociais
Bell Marques adquire lancha de luxo avaliada em R$ 14 milhões
06 de Novembro de 2025Foto: Divulgação / Schaefer Yachts
Davi Brito desafia ex-BBB Bambam para luta após derrota no ringue: “Vou quebrar ele no meio”
06 de Novembro de 2025Foto: Instagram
Bahia registra 2ª maior taxa de câncer de próstata do Brasil, com mais de 6,5 mil novos casos previstos em 2025
06 de Novembro de 2025Foto: Reprodução
Ministério da Saúde define prazo para Bahia apresentar projetos de obras e investimentos na rede pública
06 de Novembro de 2025Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023