Com lesão de Escudero, Euller pode ganhar chance na equipe titular
18 de Fevereiro de 2014 - PiatãJovem promessa do Leão pode atuar tanto na lateral esquerda quanto no meio campo. Com características ofensivas, ele garante não ter preferência por posição
Foto: Felipe Oliveira / Divulgação ECV. Euller em ação pelo VitóriaA lesão de Escudero abre uma vaga no meio de campo do Vitória. O meia argentino, principal responsável pela articulação do Rubro-Negro, foi diagnosticado com uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito.
Um dos jogadores cotados para ganhar espaço no time titular é Euller. Apesar de atuar como lateral-esquerdo com o técnico Ney Franco, o jovem começou nas categorias de base jogando como meia. Ele também já exerceu a função de segundo atacante. Nesta temporada, Euller vestiu a camisa 10 do Vitória.
Existe também outra possibilidade: caso Juan seja o escolhido para jogar no meio, Euller pode assumir a lateral esquerda. No meio ou na lateral, para Euller, o que importa é jogar.
- A gente trabalha para isso [ser titular]. Temos que estar preparados. Eu tenho entrado bem nas partidas. Venho treinando forte todos os dias. Quanto a jogar no meio ou na lateral, eu me sinto bem jogando nas duas posições. Só isso que eu pretendo: jogar – garante o lateral, que lamentou a lesão de Escudero.
- Nós ficamos muito abalados. O Escudero é um jogador importante para o grupo. Todo mundo sabe disso. Mas eu estou preparado para assumir a posição. Claro que, ele [Ney Franco] optando por mim, vou dar o máximo dentro de campo – garante.
Com a lesão de Escudero, o Vitória intensificou a procura por um jogador para vestir a camisa 10 da equipe. Embora não se sinta confortável para falar sobre o assunto, Euller acredita que a chegada de um novo reforço pode fazer bem ao grupo.
- É uma pergunta complicada. Dos jogadores que estão no elenco, todos têm capacidade para suprir essa necessidade no meio. Mas, de repente, vem um jogador para nos ajudar coletivamente. É isso o que importa – avalia.
É bem provável que Euller seja titular na partida contra a Juazeirense, marcada para esta quarta, no estádio Adauto Morais, quando Ney Franco deve mandar a campo um time alternativo.
*G1
Comentários
Outras Notícias
‘O Agente Secreto’, aposta do Brasil no Oscar 2026, estreia em circuito recorde nos cinemas
10 de Novembro de 2025Foto: Victor Jucá
Novo livro revela documentos inéditos sobre vigilância da ditadura a Maria Bethânia
10 de Novembro de 2025Foto: Jorge Bispo / Divulgação
Ação de Suíca e do GAP garante solução para problema antigo em Pernambués
06 de Novembro de 2025Moradores da Rua Costa Rica comemoram reparo em via após meses de espera e falta de resposta da prefeitura
Carteiro conquista a internet ao posar com “amigos pets” durante entregas
06 de Novembro de 2025Foto: Reprodução / Redes sociais
Bell Marques adquire lancha de luxo avaliada em R$ 14 milhões
06 de Novembro de 2025Foto: Divulgação / Schaefer Yachts
Davi Brito desafia ex-BBB Bambam para luta após derrota no ringue: “Vou quebrar ele no meio”
06 de Novembro de 2025Foto: Instagram
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023