Ney Franco evita individualizar críticas e confia em reforços para subir nível
28 de Fevereiro de 2014 - PiatãTreinador diz que todo o time do Vitória jogou abaixo da crítica no duelo contra o Ceará. Ney Franco espera chegada de 2 ou 3 jogadores para o Baianão
Um jogo em que nada deu certo. Assim foi a partida da última quinta-feira, onde o Vitória foi goleado pelo Ceará pelo placar de 5 a 1 e, pelo segundo ano consecutivo, foi eliminado nas quartas de finais da Copa do Nordeste.
Rodrigo Defendi não conseguiu parar Bill. Cáceres sofreu para se encontrar em campo. Marquinhos e William Henrique se movimentaram bastante, mas não representaram verdadeira ameaça para a defesa cearense. Até mesmo Wilson falhou em uma noite catastrófica para o Rubro-Negro.
Apesar da derrota, o técnico Ney Franco preferiu não fazer críticas individuais aos jogadores. O treinador avaliou que o time como um todo não esteve em uma noite feliz e que, por isso, o Ceará conseguiu construir uma confortável vantagem e o Vitória saiu de campo com uma sonora goleada na bagagem.
- Não pode criticar os setores. Foi um todo. A equipe teve momentos bons durante a partida. Fechamos o primeiro tempo jogando bem. Criamos oportunidades nos segundo tempo também. Só que houve um desajuste e isso sobrecarregou nossa defesa. Acho que não se pode dividir a equipe em setores. Todo mundo, cada setor do campo, teve responsabilidade pelo resultado - afirmou.
Eliminado da Copa do Nordeste, resta para o Vitória a briga pelo título do Campeonato Baiano. Ney Franco confia na chegada de reforços na Toca do Leão para não decepcionar o torcedor rubro-negro.
- Existe a expectativa de chegar alguns jogadores. Já tem o Hugo, que foi contratado. Vai suprir uma lacuna que temos, de um camisa 10. Com a chegada de dois ou três jogadores, somado ao plantel que já temos aqui, poderemos entrar nas próximas competições mais fortes – avaliou. As informações são do G1.
Comentários
Outras Notícias
‘O Agente Secreto’, aposta do Brasil no Oscar 2026, estreia em circuito recorde nos cinemas
10 de Novembro de 2025Foto: Victor Jucá
Novo livro revela documentos inéditos sobre vigilância da ditadura a Maria Bethânia
10 de Novembro de 2025Foto: Jorge Bispo / Divulgação
Ação de Suíca e do GAP garante solução para problema antigo em Pernambués
06 de Novembro de 2025Moradores da Rua Costa Rica comemoram reparo em via após meses de espera e falta de resposta da prefeitura
Carteiro conquista a internet ao posar com “amigos pets” durante entregas
06 de Novembro de 2025Foto: Reprodução / Redes sociais
Bell Marques adquire lancha de luxo avaliada em R$ 14 milhões
06 de Novembro de 2025Foto: Divulgação / Schaefer Yachts
Davi Brito desafia ex-BBB Bambam para luta após derrota no ringue: “Vou quebrar ele no meio”
06 de Novembro de 2025Foto: Instagram
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023