Esportes

Kadu deixa a Toca do Leão em 2014

29 de Novembro de 2013 - Piatã

Zagueiro segue para um clube Europeu

Apesar de ter agradado à diretoria e aos torcedores, tornando-se titular absoluto do time de Ney Franco, o zagueiro Kadu não irá permanecer na Toca do Leão em 2014. Segundo informações divulgadas pelo radialista Roque Santos, da rádio Metrópole FM, o jogador já tem um pré-contrato assinado com um clube da Europa e dará adeus ao Vitória logo após o Brasileirão.

O vice-presidente do time, Carlos Falcão, já declarou em alguns meios de comunicação desconhecer a informação. De acordo com ele, se existe um contrato pode ter sido assinado diretamente entre o atleta e o clube, mas garantiu que pelo Vitória não passou nada.

Kadu chegou ao time após a saída de Gabriel, formando dupla na zaga rubro negra com Victor Ramos. Mas pelo visto, a defesa titular do Vitória no Campeonato Brasileiro deste ano deve ser totalmente desfeita para a próxima temporada. Pois além de Kadu, Victor Ramos também deve retornar à Europa, para o Standard de Liège, da Bélgica, clube ao qual pertence.

Comentários

Outras Notícias

[Ivete Sangalo relembra Preta Gil e comenta turnê de Gilberto Gil durante show em Salvador]
Fofoca

Ivete Sangalo relembra Preta Gil e comenta turnê de Gilberto Gil durante show em Salvador

22 de Dezembro de 2025

Foto: Reprodução / Redes Sociais

[Nova lei amplia garantia de mamografia pelo SUS para mulheres a partir dos 40 anos]
Saúde

Nova lei amplia garantia de mamografia pelo SUS para mulheres a partir dos 40 anos

22 de Dezembro de 2025

Foto: José Cruz/Agência Brasil

[Estudo aponta que nicotina causa danos ao coração, independentemente do tipo de produto]
Saúde

Estudo aponta que nicotina causa danos ao coração, independentemente do tipo de produto

22 de Dezembro de 2025

Foto: Geraldo Bubniak/AEN

[Corinthians bate o Vasco em São Januário e conquista o tetracampeonato da Copa do Brasil]
Esportes

Corinthians bate o Vasco em São Januário e conquista o tetracampeonato da Copa do Brasil

22 de Dezembro de 2025

Foto: reprodução/internet

[UPA de Salvador conquista certificação máxima da ONA por excelência no atendimento]
Saúde

UPA de Salvador conquista certificação máxima da ONA por excelência no atendimento

17 de Dezembro de 2025

Fotos: Ascom / SMS

[Presidente do COB faz balanço do primeiro ano de gestão e confia em retorno de Rebeca Andrade em 2026]
Esportes

Presidente do COB faz balanço do primeiro ano de gestão e confia em retorno de Rebeca Andrade em 2026

17 de Dezembro de 2025

Fotos: Reprodução / Instagram / @marcolaporta / @rebecarandrade