Esportes

Treinador do Vitória descarta favoritismo para Ba-Vi deste domingo

20 de Julho de 2013 - Piatã

Caio Junior afirma que mantém a humildade e que preza pela evolução da equipe dentro de campo. Duelo com o Bahia será na Arena Fonte Nova.

Caio Junior descarta favoritismo para Ba-Vi.

Os números estão à favor do Vitória. Quatro clássico na temporada e nenhuma derrota. Duas goleadas histórias em cima do rival na Arena Fonte Nova. Mais um título baiano e oito partidas de invencibilidade diante do Bahia. Tudo favorável, mas que, na visão do técnico Caio Junior, não dizem muita coisa.

Após o treinamento desta sexta-feira, o treinador fez questão de dizer que não considera o Vitória favorito para o Ba-Vi deste domingo. Caio Junior, inclusive, afirmou que o mais importante do jogo é conseguir a evolução individual e coletiva da equipe. Independentemente do resultado.

- Acho que essa coia de favorito ou não. Você que criam em função do resultado. Trabalho de forma humilde, consciente e simples. Cobro do jogador a função tática. Tem a cobrança individual e coletiva. Se vamos ganhar ou não, faz parte do jogo. O que cobro deles é que depois, na terça-feira, vou mostrar o vídeo. Ganhando ou perdendo eu mostrou o que errou e o que acertou. E é aí que existe a evolução – justificou.

O Vitória entra em campo na Fonte Nova com a possibilidade de manter o tabu diante do Bahia e também de chegar à liderança da Série A. Com dois pontos a menos que o líder Coritiba, o Rubro-Negro precisa vencer o rival mais uma vez e torcer para um tropeço da equipe paranaense diante do Santos, na Vila Belmiro. *Globoesporte.com

Comentários

Outras Notícias

[Casos de Influenza A e VSR apresentam queda na maior parte do país, diz Fiocruz]
Saúde

Casos de Influenza A e VSR apresentam queda na maior parte do país, diz Fiocruz

06 de Agosto de 2025

Foto: Fernando Frazão / Agência Brasil

[Brasil gera mais de 1,2 milhão de empregos com carteira assinada no 1º semestre de 2025]
Brasil

Brasil gera mais de 1,2 milhão de empregos com carteira assinada no 1º semestre de 2025

06 de Agosto de 2025

Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil

[Uesb abre vestibular 2026 com 998 vagas distribuídas em 47 cursos]
Educação

Uesb abre vestibular 2026 com 998 vagas distribuídas em 47 cursos

06 de Agosto de 2025

Foto: Reprodução / UESB

[Gominho desmente boatos sobre suposta herança milionária deixada por Preta Gil]
Fofoca

Gominho desmente boatos sobre suposta herança milionária deixada por Preta Gil

06 de Agosto de 2025

Foto: Reprodução

[Bahia segue fora da lista de estados que oferecem fototerapia para tratar vitiligo no SUS]
Saúde

Bahia segue fora da lista de estados que oferecem fototerapia para tratar vitiligo no SUS

05 de Agosto de 2025

Foto: EBC/Agência Brasil

[Bahia receberá 37 novos peritos médicos para reforçar atendimento nas agências do INSS]
Saúde

Bahia receberá 37 novos peritos médicos para reforçar atendimento nas agências do INSS

05 de Agosto de 2025

Foto: Arquivo Agência Brasil