Esportes

Caio Junior minimiza atrito com Cajá e prevê recuperação no campeonato

12 de Agosto de 2013 - Piatã

Ao sair de campo, jogador diz que má exibição do Vitória deveria ser explicada pelo treinador rubro-negro, que assume responsabilidade

A relação que era de admiração mutua mudou de tom e ganhou farpas neste domingo. Barrado do time titular nas últimas rodadas, o meia Renato Cajá deixou o campo do Pacaembu esta tarde, logo após a derrota por 2 a 0 para o Corinthians, sem papas na língua. Questionado sobre a má exibição do Rubro-Negro, o jogador não mediu palavras e disse que somente Caio Junior poderia explicar o motivo pelo qual a equipe baiana não rendeu o esperado. Na coletiva após o confronto, o treinador tentou colocar panos quentes na declaração do jogador e assumir a responsabilidade pelo revés em São Paulo.

- Ele está certo. O treinador que tem que falar sobre o resultado. Certo ele. A questão é que cada jogo tem uma história e um tipo de dificuldade. Poderíamos jogar melhor e mesmo assim perder o jogo – disse o treinador.
Apesar de reconhecer que o Vitória não teve o rendimento de sempre, Caio Junior avalia que o Corinthians não conseguiu ser amplamente superior ao Rubro-Negro, mesmo jogando em casa.

- O Corinthians não fez um jogo que empolgou o torcedor. Fez um jogo frio, com um gol no início do primeiro tempo e um pênalti que não foi. Isso decidiu o jogo. Foi um jogo morno. O Corinthians não conseguiu dominar a partida. Não criamos lances de gol, mas anulamos algumas jogadas deles. Não conseguiram jogar pelas laterais. Tentamos fazer o que poderia ser feito, mas detalhes do jogo são difíceis de controlar - declarou.

Otimista, Caio Junior já prevê dias melhores para o Vitória. Com o resultado deste domingo, o time baiano deixou o G-4. No entanto, o treinador afirma que uma sequência de bons resultados pode recolocar a equipe entre os melhores da competição.
- Nesse campeonato se a gente ganha dois jogos, voltamos para o grupo de cima e espero que isso aconteça – finalizou. As informações são do G1.

Comentários

Outras Notícias

[Mototáxi por aplicativos é tragédia anunciada, diz pesquisador do Ipea]
Brasil

Mototáxi por aplicativos é tragédia anunciada, diz pesquisador do Ipea

09 de Agosto de 2025

Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil

[Lula recebe ligação de Putin para conversa sobre Ucrânia e Brics]
Mundo

Lula recebe ligação de Putin para conversa sobre Ucrânia e Brics

09 de Agosto de 2025

Foto: Ricardo Stuckert / PR

[Motta envia pedido de afastamento de 15 deputados após motim na Câmara]
Política

Motta envia pedido de afastamento de 15 deputados após motim na Câmara

08 de Agosto de 2025

Foto: Lula Marques/Agência Brasil

[Bolsonaro está tendo o direito de se defender, diz Lula]
Política

Bolsonaro está tendo o direito de se defender, diz Lula

08 de Agosto de 2025

Foto: Ricardo Stuckert / PR

[Ministério da Saúde libera R$ 40 milhões para fortalecer bancos de leite em todo o país]
Saúde

Ministério da Saúde libera R$ 40 milhões para fortalecer bancos de leite em todo o país

07 de Agosto de 2025

Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil

[Fábio Assunção fala sobre abuso sofrido na infância e desafios com saúde mental]
Fofoca

Fábio Assunção fala sobre abuso sofrido na infância e desafios com saúde mental

07 de Agosto de 2025

Foto: TV Globo