Esportes

'Fominha', Fahel deixa decisão sobre o time que pega a Lusa para Cristóvão

27 de Agosto de 2013 - Piatã

Volante ficou fora da partida de ida pela segunda fase da Copa Sul-Americana. Nesta quarta, o Bahia pode até perder para avançar

Depois de ficar fora da primeira partida contra a Lusa, pela Copa Sul-Americana, o volante Fahel retornou ao time contra o Náutico, pelo Brasileirão. Após descansar no meio da semana, o jogador se mostrou a favor do rodízio feito por Cristóvão Borges na equipe.

- Acho bom, porque o desgaste é enorme, principalmente com a exigência que é o Brasileiro. Na minha opinião, esse jogo contra o Náutico foi o mais difícil dos nossos três ultimos jogos pela postura deles, então acho que é bom poupar alguns jogadores nesta quarta para a partida de sábado. Além disso, o o grupo está preparado, então todos vão poder entrar e corresponder – analisou.

No entanto, Fahel não se colocou entre os possíveis poupados. 'Fominha' declarado, o volante disse que gostaria de jogar, mas deixou a decisão para o técnico Cristóvão Borges.

- Jogador sempre quer jogar. Nós somos 'fominhas', mas temos que deixar essa decisão de jogar ou não a critério do Cristóvão. Ele olha tudo para tomar essa decisão, desde técnica a física, mas tenho certeza que a melhor escolha vai ser feita por ele – avaliou o volante.

Como venceu o jogo de ida por 2 a 1, o Bahia pode perder até por 1 a 0, que ainda assim estará classificado para a terceira fase da Copa Sul-Americana. Qualquer empate classifica o Tricolor. Para perder a vaga, o Bahia precisa ser derrotado por uma diferença de dois gols ou perder por um placar simples desde que a Lusa marque mais de três gols. Em caso de derrota pelo mesmo placar, a decisão será nos pênaltis.*Globo Esportes

Comentários

Outras Notícias

[Ivete Sangalo relembra Preta Gil e comenta turnê de Gilberto Gil durante show em Salvador]
Fofoca

Ivete Sangalo relembra Preta Gil e comenta turnê de Gilberto Gil durante show em Salvador

22 de Dezembro de 2025

Foto: Reprodução / Redes Sociais

[Nova lei amplia garantia de mamografia pelo SUS para mulheres a partir dos 40 anos]
Saúde

Nova lei amplia garantia de mamografia pelo SUS para mulheres a partir dos 40 anos

22 de Dezembro de 2025

Foto: José Cruz/Agência Brasil

[Estudo aponta que nicotina causa danos ao coração, independentemente do tipo de produto]
Saúde

Estudo aponta que nicotina causa danos ao coração, independentemente do tipo de produto

22 de Dezembro de 2025

Foto: Geraldo Bubniak/AEN

[Corinthians bate o Vasco em São Januário e conquista o tetracampeonato da Copa do Brasil]
Esportes

Corinthians bate o Vasco em São Januário e conquista o tetracampeonato da Copa do Brasil

22 de Dezembro de 2025

Foto: reprodução/internet

[UPA de Salvador conquista certificação máxima da ONA por excelência no atendimento]
Saúde

UPA de Salvador conquista certificação máxima da ONA por excelência no atendimento

17 de Dezembro de 2025

Fotos: Ascom / SMS

[Presidente do COB faz balanço do primeiro ano de gestão e confia em retorno de Rebeca Andrade em 2026]
Esportes

Presidente do COB faz balanço do primeiro ano de gestão e confia em retorno de Rebeca Andrade em 2026

17 de Dezembro de 2025

Fotos: Reprodução / Instagram / @marcolaporta / @rebecarandrade