Esportes

Poupado contra o Nacional, Feijão volta ao time, que não está definido

28 de Setembro de 2013 - Piatã

nvicto no 2º turno, com empates contra Criciúma e Coritiba e triunfos ante Inter e Botafogo, o Esquadrão enfrenta o Vasco, amanhã às 16h, na Fonte Nova.

Sai o espanhol, volta o português. Sem pensar na Copa Sul-Americana até outubro, quando terá o jogo de volta contra o Nacional (dia 24), o Bahia volta sua atenção para o Brasileirão. Invicto no 2º turno, com empates contra Criciúma e Coritiba e triunfos ante Inter e Botafogo, o Esquadrão enfrenta o Vasco, amanhã às 16h, na Fonte Nova.

Se, por um lado, o adversário está desesperado por um bom resultado, já que é o 18º colocado, dentro da zona de rebaixamento, do outro, o tricolor vem de uma longa viagem à Colômbia.

Já pensando nisso, o técnico Cristóvão Borges tem poupado alguns titulares desde o jogo contra o Botafogo, quando Fahel e Wallyson, titulares no triunfo contra o Inter na rodada anterior, ficaram no banco de reservas. Contra o Nacional, foi a vez de Feijão e Lucas Fonseca, sendo que o zagueiro jogou um tempo, assim como o companheiro de zaga Titi, a quem substituiu.

Sem Barbio

Assim, o volante da base é presença certa na partida de amanhã, provavelmente compondo o meio com Fahel e Hélder. Mas não seria surpresa se Cristóvão colocasse um dos dois no banco, por causa do desgaste físico. Fabrício Lusa, que jogou de lateral-direito contra o Inter e estava suspenso contra o Botafogo, pode até aparecer.

No ataque, Cristóvão terá um desfalque. Emprestado pelo Vasco, William Barbio fica de fora devido a uma cláusula no contrato que o impede de atuar contra o cruzmaltino. Desta forma, se não houver imprevistos, Marquinhos, Fernandão e Wallyson formarão o trio ofensivo.

Lomba, Lucas Fonseca e Titi estão garantidos lá atrás. Madson parece ter recuperado a confiança do treinador com bons jogos contra Botafogo e Nacional. O único que corre risco é Raul, que tem sido substituído por Jussandro nos últimos jogos por causa do desgaste físico.

Na preliminar do jogo deste domingo (29), o Bahia, com a equipe sub-20, estreia na Copa Governador do Estado contra a Jacuipense, às 13h30.

*Correio.

Comentários

Outras Notícias

[Ivete Sangalo relembra Preta Gil e comenta turnê de Gilberto Gil durante show em Salvador]
Fofoca

Ivete Sangalo relembra Preta Gil e comenta turnê de Gilberto Gil durante show em Salvador

22 de Dezembro de 2025

Foto: Reprodução / Redes Sociais

[Nova lei amplia garantia de mamografia pelo SUS para mulheres a partir dos 40 anos]
Saúde

Nova lei amplia garantia de mamografia pelo SUS para mulheres a partir dos 40 anos

22 de Dezembro de 2025

Foto: José Cruz/Agência Brasil

[Estudo aponta que nicotina causa danos ao coração, independentemente do tipo de produto]
Saúde

Estudo aponta que nicotina causa danos ao coração, independentemente do tipo de produto

22 de Dezembro de 2025

Foto: Geraldo Bubniak/AEN

[Corinthians bate o Vasco em São Januário e conquista o tetracampeonato da Copa do Brasil]
Esportes

Corinthians bate o Vasco em São Januário e conquista o tetracampeonato da Copa do Brasil

22 de Dezembro de 2025

Foto: reprodução/internet

[UPA de Salvador conquista certificação máxima da ONA por excelência no atendimento]
Saúde

UPA de Salvador conquista certificação máxima da ONA por excelência no atendimento

17 de Dezembro de 2025

Fotos: Ascom / SMS

[Presidente do COB faz balanço do primeiro ano de gestão e confia em retorno de Rebeca Andrade em 2026]
Esportes

Presidente do COB faz balanço do primeiro ano de gestão e confia em retorno de Rebeca Andrade em 2026

17 de Dezembro de 2025

Fotos: Reprodução / Instagram / @marcolaporta / @rebecarandrade

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias