Esportes

Após goleada, Jorginho não é mais o técnico do Bahia

07 de Abril de 2013 - Piatã

O técnico Jorginho não resistiu à derrota do Bahia por 5 a 1 para o Vitória na inauguração da Arena Fonte Nova, neste domingo (7). O treinador pediu demissão e, em comum acordo com a diretoria do clube, não é mais o treinador do Bahia.

A conversa aconteceu logo após o confronto, ainda nos vestiários da Arena Fonte Nova. “Peço desculpa pela demora, até porque estava conversando lá dentro, resolvendo o que iria fazer da vida. Conversamos e chegamos a um acordo de que não dá mais para ajudar o Bahia. Vamos deixar o Bahia, mas vou responder a todas as perguntas de vocês. Até de tudo, parabenizar o Vitória", finalizou.

Jorginho chegou ao Bahia em agosto de 2012, para substituir Caio Júnior, atual técnico do Vitória, que na época comandava o Bahia. Um dos nomes mais cotados para assumir o time baiano é o de Dorival Júnior, ex-treinador do Flamengo.

Esclarecimentos

Antes de deixar o Bahia, um dos assuntos mais comentados por Jorginho durante a sua última coletiva como treinador do Bahia girou em torno da polêmica em que teria se envolvido com o atacante Souza.

O técnico reforçou mais uma vez que "não tem nada contra Souza" e que "tudo o que aconteceu já foi esclarecido". Para Jorginho, o que houve foi uma manipulação de informação com alguns membros da imprensa. “Nunca tive problemas com Souza, nem com quem quer que seja. Deram uma informação mentirosa sobre uma série de problemas que teria havido no Bahia. Quem passou essa informação é mentiroso e, quem deu a informação, é outro mentiroso. É como eu sempre digo, tudo o que vocês tiverem que saber, eu falo. Não tenho porque mentir”, resumiu. Fonte Correio

Comentários

Outras Notícias

[Casos de Influenza A e VSR apresentam queda na maior parte do país, diz Fiocruz]
Saúde

Casos de Influenza A e VSR apresentam queda na maior parte do país, diz Fiocruz

06 de Agosto de 2025

Foto: Fernando Frazão / Agência Brasil

[Brasil gera mais de 1,2 milhão de empregos com carteira assinada no 1º semestre de 2025]
Brasil

Brasil gera mais de 1,2 milhão de empregos com carteira assinada no 1º semestre de 2025

06 de Agosto de 2025

Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil

[Uesb abre vestibular 2026 com 998 vagas distribuídas em 47 cursos]
Educação

Uesb abre vestibular 2026 com 998 vagas distribuídas em 47 cursos

06 de Agosto de 2025

Foto: Reprodução / UESB

[Gominho desmente boatos sobre suposta herança milionária deixada por Preta Gil]
Fofoca

Gominho desmente boatos sobre suposta herança milionária deixada por Preta Gil

06 de Agosto de 2025

Foto: Reprodução

[Bahia segue fora da lista de estados que oferecem fototerapia para tratar vitiligo no SUS]
Saúde

Bahia segue fora da lista de estados que oferecem fototerapia para tratar vitiligo no SUS

05 de Agosto de 2025

Foto: EBC/Agência Brasil

[Bahia receberá 37 novos peritos médicos para reforçar atendimento nas agências do INSS]
Saúde

Bahia receberá 37 novos peritos médicos para reforçar atendimento nas agências do INSS

05 de Agosto de 2025

Foto: Arquivo Agência Brasil