Esportes

Fernando Bob pede licença do Vitória e tenta um retorno ao Fluminense do Rio

17 de Abril de 2013 - Piatã


Jogador Fernando Bob

Depois da derrota para o Botafogo, no domingo, Caio Junior disse que Fernando Bob não jogaria mais pelo Vitória, sob a justificativa de que o jogador não teria a aceitação da torcida. Após tomar ciência da decisão do técnico, o volante conversou com o diretor de futebol do clube, Raimundo Queiroz, e foi liberado por três dias para resolver problemas particulares.

De acordo com o jornalista Raphael Carneiro, do site globo.com, o gestor de futebol do Vitória, Raimundo Queiroz, disse que Bob pretende retornar ao Fluminense, clube com o qual tem contrato, se não for mais aproveitado.

O vínculo do volante com o time baiano vai até o final de maio deste ano. O jogo de sábado foi o primeiro dele pelo rubro-negro no Campeonato Baiano deste ano. Fernando Bob foi contratado quando Paulo César Carpegiani era o técnico do Vitória e disputou 16 partidas com a camisa rubro-negra, sendo 12 na Série B, três na Copa do Nordeste e uma pelo Baianão. Pela equipe baiana, o atleta não marcou nenhum gol.

Esta não é a primeira vez que o Vitória tenta a devolução do atleta antes do final do contrato de empréstimo. Em dezembro do ano passado, Raimundo Queiroz chegou a dizer que o jogador não fazia mais parte do elenco do Leão. Menos de dez dias depois, o próprio diretor do Vitória disse que houve um mal-entendido. Segundo ele, o Fluminense tentou prorrogar o vínculo até o final de 2013, mas o clube baiano não aceitou. Fonte: Tribuna

Comentários

Outras Notícias

[Casos de Influenza A e VSR apresentam queda na maior parte do país, diz Fiocruz]
Saúde

Casos de Influenza A e VSR apresentam queda na maior parte do país, diz Fiocruz

06 de Agosto de 2025

Foto: Fernando Frazão / Agência Brasil

[Brasil gera mais de 1,2 milhão de empregos com carteira assinada no 1º semestre de 2025]
Brasil

Brasil gera mais de 1,2 milhão de empregos com carteira assinada no 1º semestre de 2025

06 de Agosto de 2025

Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil

[Uesb abre vestibular 2026 com 998 vagas distribuídas em 47 cursos]
Educação

Uesb abre vestibular 2026 com 998 vagas distribuídas em 47 cursos

06 de Agosto de 2025

Foto: Reprodução / UESB

[Gominho desmente boatos sobre suposta herança milionária deixada por Preta Gil]
Fofoca

Gominho desmente boatos sobre suposta herança milionária deixada por Preta Gil

06 de Agosto de 2025

Foto: Reprodução

[Bahia segue fora da lista de estados que oferecem fototerapia para tratar vitiligo no SUS]
Saúde

Bahia segue fora da lista de estados que oferecem fototerapia para tratar vitiligo no SUS

05 de Agosto de 2025

Foto: EBC/Agência Brasil

[Bahia receberá 37 novos peritos médicos para reforçar atendimento nas agências do INSS]
Saúde

Bahia receberá 37 novos peritos médicos para reforçar atendimento nas agências do INSS

05 de Agosto de 2025

Foto: Arquivo Agência Brasil