Esportes

Mesmo com boa atuação no Baiano, atacante do Vitória não tem certeza de contratação

25 de Março de 2013 - Piatã

Fica difícil não elogiar Marcelo Nicácio. O cara não é lá muito querido pela torcida e vive a incerteza de renovação de contrato, mas não se abate. Na verdade, na pegada demolidor, ele vem é derrubando os adversários. Se o Vitória é 100% no Baiano, o camisa nove também tem 100% de participação nessa conta. Todos os quatro gols do time nas duas primeiras rodadas da segunda fase do estadual têm a assinatura de Nicagol.

Marcelo Nicácio comemora mais um gol coma camisa do Vitória em 2013. Já são nove em dez jogos no ano, mas ele ainda não sabe se terá o contrato renovado no Leão

Ontem, no calor de Juazeiro, o atacante soube aproveitar a bela jogada do baixinho Maxi Biancucchi e cravou, na base da persistência, o triunfo de 1 x 0 sobre o time do norte baiano. Após o cruzamento, ele tentou de cabeça. Marcos Vinícius defendeu. Caído, Nicácio dominou a bola e levantou para marcar, mostrando que apesar da diretoria procurar um atacante para ‘parar o aeroporto’, como disse recentemente o técnico Caio Júnior, ele merece um pouco mais de confiança.

Esforçado, o atacante resumiu o motivo do bom momento na saída para o intervalo, no estádio Adauto Moraes. “É muito trabalho. As coisas não acontecem à toa”, definiu.

Com contrato até 15 de maio, Nicácio, autor de nove gols em dez jogos pelo Leão na temporada, não sabe nem se poderá jogar uma eventual final de Baiano, já que a segunda partida decisiva está marcada para o dia 19 de maio.

Enquanto a diretoria não chama Nicácio para dar seu autógrafo no papel, ele vai botando no bolso os concorrentes por uma vaga no ataque do Vitória, todos com contrato pelo menos até o final do ano.

Na lista estão Dinei, Lúcio Maranhão e Pedro Oldoni. Este, ainda nem sabe quando terá condições físicas de jogar. Coisas do futebol... Segue brocando, Nica! Fonte: Correio

Comentários

Outras Notícias

[Casos de Influenza A e VSR apresentam queda na maior parte do país, diz Fiocruz]
Saúde

Casos de Influenza A e VSR apresentam queda na maior parte do país, diz Fiocruz

06 de Agosto de 2025

Foto: Fernando Frazão / Agência Brasil

[Brasil gera mais de 1,2 milhão de empregos com carteira assinada no 1º semestre de 2025]
Brasil

Brasil gera mais de 1,2 milhão de empregos com carteira assinada no 1º semestre de 2025

06 de Agosto de 2025

Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil

[Uesb abre vestibular 2026 com 998 vagas distribuídas em 47 cursos]
Educação

Uesb abre vestibular 2026 com 998 vagas distribuídas em 47 cursos

06 de Agosto de 2025

Foto: Reprodução / UESB

[Gominho desmente boatos sobre suposta herança milionária deixada por Preta Gil]
Fofoca

Gominho desmente boatos sobre suposta herança milionária deixada por Preta Gil

06 de Agosto de 2025

Foto: Reprodução

[Bahia segue fora da lista de estados que oferecem fototerapia para tratar vitiligo no SUS]
Saúde

Bahia segue fora da lista de estados que oferecem fototerapia para tratar vitiligo no SUS

05 de Agosto de 2025

Foto: EBC/Agência Brasil

[Bahia receberá 37 novos peritos médicos para reforçar atendimento nas agências do INSS]
Saúde

Bahia receberá 37 novos peritos médicos para reforçar atendimento nas agências do INSS

05 de Agosto de 2025

Foto: Arquivo Agência Brasil