Esportes

Arthur Maia está entre os 20 convocados e Neto Coruja de fora

12 de Setembro de 2011 - Piatã

A jovem revelação rubro-negra Arthur Maia, integrado ao grupo profissional pelo técnico Vagner Benazzi, está entre os 20 atletas relacionados para a partida com o Duque de Caxias, nesta terça-feira, às 20h30min, no Barradão.


A reapresentação dos jogadores ocorreu neste domingo, pela manhã. Quem jogou 90 minutos realizou uma atividade regenerativa, fez criaterapia – imersão do corpo da cintura para baixo dentro de um tonel com gelo – e massagem com Tuca.

Os demais jogadores, incluindo Geovanni e Rychely que entraram no segundo tempo, participaram de um treino de posse de bola em campo reduzido. Os goleiros, exceto Fernando Leal, treinaram com o preparador Luciano Oliveira Júnior.

Examinado pelo médico Bruno Argolo, de plantão neste domingo, o volante Neto Coruja prosseguiu com o tratamento na parte posterior da coxa direita e está fora do jogo contra o Duque de Caxias. O jogador será submetido a exame de imagem nesta segunda-feira para saber se está com lesão muscular.

Benazzi reuniu os jogadores para uma conversa, como sempre ocorre após as partidas, e voltou a dizer da importância de o time conquistar três pontos diante do Duque de Caxias para encostar novamente no G4. Depois do jogos da 22ª rodada, o rubro-negro ficou a cinco pontos da zona de classificação – a distância antes era de três pontos.

Os jogadores voltam a treinar nesta segunda-feira, pela manhã, no Barradão, aprontando para a quarta partida do returno. Foram relacionados para a concentração.

Goleiros

Fernando Leal e Douglas

Laterais

Nino e Fernandinho

Zagueiros

Gabriel Paulista, Maurício e Alison

Volantes

Uelliton, Mineiro e Preto

Meias

Geraldo, Geovanni, Arthur Maia, Lúcio Flávio e Felipe

Atacantes

Neto, Marquinhos, Marcelo, Fábio Santos e Rychely.

As informações são da Assessoria do Esporte Clube Vitória.

Comentários

Outras Notícias

[Ivete Sangalo relembra Preta Gil e comenta turnê de Gilberto Gil durante show em Salvador]
Fofoca

Ivete Sangalo relembra Preta Gil e comenta turnê de Gilberto Gil durante show em Salvador

22 de Dezembro de 2025

Foto: Reprodução / Redes Sociais

[Nova lei amplia garantia de mamografia pelo SUS para mulheres a partir dos 40 anos]
Saúde

Nova lei amplia garantia de mamografia pelo SUS para mulheres a partir dos 40 anos

22 de Dezembro de 2025

Foto: José Cruz/Agência Brasil

[Estudo aponta que nicotina causa danos ao coração, independentemente do tipo de produto]
Saúde

Estudo aponta que nicotina causa danos ao coração, independentemente do tipo de produto

22 de Dezembro de 2025

Foto: Geraldo Bubniak/AEN

[Corinthians bate o Vasco em São Januário e conquista o tetracampeonato da Copa do Brasil]
Esportes

Corinthians bate o Vasco em São Januário e conquista o tetracampeonato da Copa do Brasil

22 de Dezembro de 2025

Foto: reprodução/internet

[UPA de Salvador conquista certificação máxima da ONA por excelência no atendimento]
Saúde

UPA de Salvador conquista certificação máxima da ONA por excelência no atendimento

17 de Dezembro de 2025

Fotos: Ascom / SMS

[Presidente do COB faz balanço do primeiro ano de gestão e confia em retorno de Rebeca Andrade em 2026]
Esportes

Presidente do COB faz balanço do primeiro ano de gestão e confia em retorno de Rebeca Andrade em 2026

17 de Dezembro de 2025

Fotos: Reprodução / Instagram / @marcolaporta / @rebecarandrade