Casal é baleado em tentativa de assalto no Centro de Salvador
09 de Outubro de 2015 - Redação PiatãAntônio Carlos perdeu o controle do veículo e bateu em um poste
O motorista, Antônio Carlos de Souza Santos, 45 anos, foi baleado em uma tentativa de assalto, na manhã desta sexta- feira, 09, na região do Campo Grande, em Salvador.
Antônio Carlos, que foi atingido de raspão no ombro, estava a bordo de um Fiat Palio Weekend, na companhia da sua esposa, de prenome, Lindinalva, que também foi baleada no pescoço, quando foram abordados por dois homens armados.
Após ser atingido o motorista perdeu o controle do veículo e bateu em um poste, próximo a Fundação Gregório de Matos.
De acordo com testemunhas, a dupla já tinha finalizado um assalto a carro, também no centro da cidade, quando o veículo tomado de assalto, um Fiat Novo Uno, teve o sistema de bloqueio ativado.
O casal foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, Samu, para o Hospital Geral do Estado, HGE. O estado de saúde das vítimas ainda não foi divulgado.
Comentários
Outras Notícias
Brasil alcança feito histórico e encerra Mundial de Taekwondo em 3º lugar no quadro geral
31 de Outubro de 2025Foto: Wander Roberto/COB
Thiago Couto assume o gol do Vitória e encara desafio após lesão de Lucas Arcanjo
31 de Outubro de 2025Foto: Maurícia da Matta/Bahia Notícias
Suíca desmente boato de greve na limpeza urbana de Salvador
31 de Outubro de 2025Foto: Reprodução/Internet
INSS alerta: 4 milhões de beneficiários precisam fazer prova de vida
29 de Outubro de 2025Foto: Agência GOV
Bahia ocupa 3º lugar no país em diversidade de povos indígenas, mostra Censo 2022
29 de Outubro de 2025Foto: Ilustrativa / FreePik
Projeto quer deixar a CNH mais rápida e até 67% mais barata na Bahia
29 de Outubro de 2025Foto: Ilustrativa / FreePik
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023