Mulher mata companheira a facadas e tenta fugir em carroça com o corpo da vítima
29 de Outubro de 2015 - Diogenes Matos
Um crime inusitado em Feira de Santana, município a cerca de 100 km de Salvador. Uma mulher foi presa após matar a companheira de 20 anos durante briga com cerca de 50 facadas, nesta quarta-feira (28).
A suspeita de cometer o assassinato foi flagrada, na tarde desta quarta, no momento em que tentava fugir em uma carroça o corpo da vítima, identificada como Thaiure Silva De Araujo.
Veja imagens:
[gallery link="none" columns="1" size="content" ids="104310,104313"]
O corpo da vítima estava escondido dentro de uma cama box. Segundo informações da Polícia Civil, o crime foi cometido pela manhã dentro de uma casa na Avenida Canal, no bairro Rua Nova, onde as duas moravam.
Segundo o delegado titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) do município, Jean Silva, não há informações sobre o que teria motivado a briga, mas acredita-se na suspeita de crime passional. Após o crime, a suspeita chamou um carroceiro para levar o objeto. “Ela chamou a carroça afirmando que tinha um cachorro morto dentro do colchão. As pessoas desconfiaram pelo volume de sangue e o peso, que era anormal para um animal. Quando abriram, os vizinhos encontraram a vítima”, destacou o delegado. Na casa, a polícia encontrou uma faca que pode ter sido a arma utilizada no crime. No local, também foi localizado uma fronha com manchas de sangue.
Após ter matado a vítima, a suspeita colocou o corpo dentro da cama box e, em seguida, em cima de um carroça. Durante o trajeto, no entanto, a suspeita teria se desequilibrado e caído do veículo, próximo ao Centro de Abastecimento.
Testemunhas que tentaram socorrer a suspeita perceberam o corpo no interior da cama e chamaram a polícia. A suspeita, que se feriu na queda, foi atendida por unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital Geral Clériston Andrade, onde recebeu voz de prisão.
A polícia investiga se mais alguma pessoa tem envolvimento no crime ou possa ter ajudado a suspeita a ocultar o corpo e tentar fugir. A suspeita de cometer o crime está sendo ouvida na noite desta quarta pelo delegado Carlos Lins, da Delegacia de Homicídio da cidade.
Comentários
Outras Notícias
Ivete Sangalo relembra Preta Gil e comenta turnê de Gilberto Gil durante show em Salvador
22 de Dezembro de 2025Foto: Reprodução / Redes Sociais
Nova lei amplia garantia de mamografia pelo SUS para mulheres a partir dos 40 anos
22 de Dezembro de 2025Foto: José Cruz/Agência Brasil
Estudo aponta que nicotina causa danos ao coração, independentemente do tipo de produto
22 de Dezembro de 2025Foto: Geraldo Bubniak/AEN
Corinthians bate o Vasco em São Januário e conquista o tetracampeonato da Copa do Brasil
22 de Dezembro de 2025Foto: reprodução/internet
UPA de Salvador conquista certificação máxima da ONA por excelência no atendimento
17 de Dezembro de 2025Fotos: Ascom / SMS
Presidente do COB faz balanço do primeiro ano de gestão e confia em retorno de Rebeca Andrade em 2026
17 de Dezembro de 2025Fotos: Reprodução / Instagram / @marcolaporta / @rebecarandrade
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023