Simões Filho: Irmão de vereadora é executado com seis tiros durante cavalgada
15 de Novembro de 2015 - Giovanna ReynerEliel Prazeres já foi presidente da Cooperativa de Transporte Alternativo de Simões Filho.
O irmão da vereadora de Simões Filho Mirian Prazeres e da Secretária Municipal de Políticas Públicas e Promoção à Mulher, Miralva Prazeres, Eliel Prazeres da Silva, 38 anos, foi executado a tiros na tarde deste domingo (15), na localidade do Oiteiro, no município de Simões Filho enquanto participava de uma cavalgada tradicional na região.
O crime ocorreu por volta das 16 horas. De acordo com informações de testemunhas, Eliel participava do evento quando foi abordado por dois homens. Os bandidos efetuaram os disparos contra Eliel e fugiram a pé em direção as áreas de vegetação da localidade. Os tiros atingiram tórax e membros. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
A polícia ainda não iniciou as investigações, mas já foi deslocada para o bairro, com objetivo de localizar os suspeitos. Nas redes sociais, amigos se mostraram perplexos com o tamanho da brutalidade e da violência no município, que, em 08 dias, já fez nove vítimas fatais.
Eliel Prazeres já foi presidente da Cooperativa de Transporte Alternativo de Simões Filho.
Comentários
Outras Notícias
Inep publica resultado da primeira etapa do Revalida 2026/1; veja os próximos passos
15 de Julho de 2026Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil
Fernanda Montenegro denuncia golpe com uso ilegal de sua voz e imagem em propaganda de medicamento
15 de Julho de 2026Foto: Zô Guimaraes/Folhapress
Ivete Sangalo relembra força de Preta Gil e destaca lucidez durante tratamento contra o câncer
15 de Julho de 2026Foto: Instagram
Virginia adquire apartamento em edifício de luxo ligado a Neymar e será vizinha de Bruna Biancardi
15 de Julho de 2026Foto: Instagram
FIFA confirma Justin Bieber, Shakira, Madonna e BTS no show da final da Copa do Mundo de 2026
14 de Julho de 2026Foto: Reprodução / Instagram
Discussão sobre PEC da maioridade penal deve ser adiada para depois das eleições
14 de Julho de 2026Foto: Marina Ramos/Câmara dos Deputados
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023