Salvador: mulher é dopada e estuprada por taxista após festejos de ano novo
01 de Janeiro de 2016 - Redação PiatãA vítima que foi socorrida pela 23ª Companhia Independente de Polícia Militar.
Uma mulher foi dopada e estuprada por um taxista na madrugada desta sexta-feira, 01, em Salvador.
De acordo com a Central de Polícia, a vítima, que não teve o nome revelado, foi deixada na Rua Fernando Pedreira, na Estrada das Barreiras, por volta das 8h30.
A vítima que foi socorrida pela 23ª Companhia Independente de Polícia Militar, informou que foi dopada pelo taxista.
A mulher foi encaminhada para o poso de saúde no final de linha de Tancredo Neves. O caso deve ser investigado pela 11ª Delegacia de Polícia.
Comentários
Outras Notícias
Ação de Suíca e do GAP garante solução para problema antigo em Pernambués
06 de Novembro de 2025Moradores da Rua Costa Rica comemoram reparo em via após meses de espera e falta de resposta da prefeitura
Carteiro conquista a internet ao posar com “amigos pets” durante entregas
06 de Novembro de 2025Foto: Reprodução / Redes sociais
Bell Marques adquire lancha de luxo avaliada em R$ 14 milhões
06 de Novembro de 2025Foto: Divulgação / Schaefer Yachts
Davi Brito desafia ex-BBB Bambam para luta após derrota no ringue: “Vou quebrar ele no meio”
06 de Novembro de 2025Foto: Instagram
Bahia registra 2ª maior taxa de câncer de próstata do Brasil, com mais de 6,5 mil novos casos previstos em 2025
06 de Novembro de 2025Foto: Reprodução
Ministério da Saúde define prazo para Bahia apresentar projetos de obras e investimentos na rede pública
06 de Novembro de 2025Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023