Márcio Paiva é considerado o pior prefeito que Lauro de Freitas já teve
06 de Janeiro de 2016 - Giovanna ReynerOs números negativos impressionam e dão a Paiva a alcunha de pior prefeito que Lauro de Freitas já teve.
Prova do desastre são os números divulgados na mais recente pesquisa de opinião feita pela Nafonte/PolíticaLivre, onde o alcaide tem a rejeição de 93 em cada 100 pessoas.
Os números negativos impressionam e dão a Paiva a alcunha de pior prefeito que Lauro de Freitas já teve.
Rumo a um beco sem saída, o Partido Progressista estaria criando estratégias para não perder de vez o poder e prestígio na cidade. Fontes ligadas ao Portal Bahia no Ar afirmaram que o PP estaria “pensando com carinho na candidatura de Cacá Leão”. A legenda ainda acredita na força do velho cacique e atual vice-governador João Leão, mesmo desgastado após ter seu nome divulgado na lista da “Operação Lava Jato”.
Ainda de acordo com a pesquisa Se as eleições fossem este ano, a ex-prefeita e atual deputada Moema Gramacho (PT) seria eleita com 42,8% de intenções de voto, seguida (de longe) pelo atual prefeito Márcio Paiva (PP), lembrado por 7,8% dos entrevistados. Chico Franco (DEM) aparece com 1,3%, Carlucho (PSB) crava 1% e Luis Bacelar (PROS) 0,5%, enquanto “Outros” registrou 2,3% e Não sabem, Não responderam, Brancos e Nulos bate 44,5%.
Comentários
Outras Notícias
Ação de Suíca e do GAP garante solução para problema antigo em Pernambués
06 de Novembro de 2025Moradores da Rua Costa Rica comemoram reparo em via após meses de espera e falta de resposta da prefeitura
Carteiro conquista a internet ao posar com “amigos pets” durante entregas
06 de Novembro de 2025Foto: Reprodução / Redes sociais
Bell Marques adquire lancha de luxo avaliada em R$ 14 milhões
06 de Novembro de 2025Foto: Divulgação / Schaefer Yachts
Davi Brito desafia ex-BBB Bambam para luta após derrota no ringue: “Vou quebrar ele no meio”
06 de Novembro de 2025Foto: Instagram
Bahia registra 2ª maior taxa de câncer de próstata do Brasil, com mais de 6,5 mil novos casos previstos em 2025
06 de Novembro de 2025Foto: Reprodução
Ministério da Saúde define prazo para Bahia apresentar projetos de obras e investimentos na rede pública
06 de Novembro de 2025Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023