Homem é morto a tiros quando chegava em casa
11 de Fevereiro de 2016 - Giovanna ReynerO corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Erivaldo Santos Vieira, 38 anos, foi assassinado por volta das 10h desta quinta-feira (11), em Feira de Santana. A vítima chegava em casa, na Rua Rio Madeira, no bairro Santa Mônica II, em um veículo Fiat Punto, placa JSQ-6033 quando foi surpreendido por dois homens que estavam em uma motocicleta.
O homem foi alvejado na cabeça e morreu na calçada da vizinha. Até o momento não há informações sobre o motivo do assassinato e a autoria também é desconhecida. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Comentários
Outras Notícias
Ação de Suíca e do GAP garante solução para problema antigo em Pernambués
06 de Novembro de 2025Moradores da Rua Costa Rica comemoram reparo em via após meses de espera e falta de resposta da prefeitura
Carteiro conquista a internet ao posar com “amigos pets” durante entregas
06 de Novembro de 2025Foto: Reprodução / Redes sociais
Bell Marques adquire lancha de luxo avaliada em R$ 14 milhões
06 de Novembro de 2025Foto: Divulgação / Schaefer Yachts
Davi Brito desafia ex-BBB Bambam para luta após derrota no ringue: “Vou quebrar ele no meio”
06 de Novembro de 2025Foto: Instagram
Bahia registra 2ª maior taxa de câncer de próstata do Brasil, com mais de 6,5 mil novos casos previstos em 2025
06 de Novembro de 2025Foto: Reprodução
Ministério da Saúde define prazo para Bahia apresentar projetos de obras e investimentos na rede pública
06 de Novembro de 2025Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023