Polícia procura meliante que participou de assalto a ônibus na Bonocô
10 de Março de 2016 - Andréa de Lima NunesJean Pinto Gonzaga, de 23 anos, já teve sua prisão preventiva solicitada à Justiça.
A polícia já conseguiu identificar o segundo envolvido no assalto ao ônibus, ocorrido na terça-feira (8), na Avenida Mario Leal, Bonocô, quando três pessoas ficaram feridas, entre elas um policial civil, e um dos assaltantes morreu. Trata-se de Jean Pinto Gonzaga, de 23 anos, que já teve a prisão preventiva solicitada à Justiça pelo delegado José Nélis Araújo, do Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (GERRC).
O bandido, mais conhecido pelo apelido de “Tubarão”, está sendo procurado, de acordo com o delegado José Nélis Araújo, por equipes do GERRC e da Operação Gêmeos, da Polícia Militar, que realizam incursões nas regiões de Cosme de Farias, Retiro e Alto do Cruzeiro, para localizá-lo. A prisão de Jean foi decretada pelo juíz 5ª Vara Criminal de Salvador.
Comentários
Outras Notícias
Ivete Sangalo relembra Preta Gil e comenta turnê de Gilberto Gil durante show em Salvador
22 de Dezembro de 2025Foto: Reprodução / Redes Sociais
Nova lei amplia garantia de mamografia pelo SUS para mulheres a partir dos 40 anos
22 de Dezembro de 2025Foto: José Cruz/Agência Brasil
Estudo aponta que nicotina causa danos ao coração, independentemente do tipo de produto
22 de Dezembro de 2025Foto: Geraldo Bubniak/AEN
Corinthians bate o Vasco em São Januário e conquista o tetracampeonato da Copa do Brasil
22 de Dezembro de 2025Foto: reprodução/internet
UPA de Salvador conquista certificação máxima da ONA por excelência no atendimento
17 de Dezembro de 2025Fotos: Ascom / SMS
Presidente do COB faz balanço do primeiro ano de gestão e confia em retorno de Rebeca Andrade em 2026
17 de Dezembro de 2025Fotos: Reprodução / Instagram / @marcolaporta / @rebecarandrade
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023
