Fofoca

Ao negar reconciliação, jovem é baleada pelo ex em Salvador

27 de Maio de 2016 - Andréa de Lima Nunes

Segundo moradores do bairro, o casal tem um filho de dois anos.

Na noite de ontem, quinta-feira (26), uma adolescente de 16 anos foi baleada sete vezes, no bairro do Uruguai, em Salvador. A jovem foi atingida nas pernas e está internada no Hospital do Subúrbio. De acordo com a polícia, o autor dos disparos é o ex-namorado dela, Marceu Santos Vieira, 20, que fugiu logo após o crime.

Segundo moradores do bairro, o casal, que tem um filho de dois anos, tinha acabado de brigar e o motivo seria o fato de a vítima ter recusado a mais um pedido de reconciliação. 

O crime aconteceu dentro de um bar, numa área comercial, na Rua Celeste, próximo à Escola Municipal Tiradentes. Testemunhas contaram que a adolescente, tinha acabado de ver o filho que estava com os avós quando mais uma vez discutiu com o ex-namorado. “Ela não quis voltar. Ela sempre vai ver o filho e nessa oportunidade, ele fica insistindo na reconciliação, mas em vão”, contou um morador. 

Após a briga, a adolescente caminhou até a área comercial, sem perceber que vinha sendo seguida por Marcel, que estava numa moto Honda branca. O acusado desceu da moto e caminhou rapidamente em direção à adolescente e atirou por pelo menos sete vezes.

A vítima foi socorrida por moradores ao Hospital São Jorge, no Largo de Roma, onde depois foi transferida para o Hospital do Subúrbio. O estado de saúde não foi informado. O caso foi registrado na 3ª Delegacia (Dendezeiros).

Comentários

Outras Notícias