Fofoca

Salvador: universitário desaparecido é encontrado na Av. Paralela

11 de Junho de 2016 - Andréa de Lima Nunes

O registro do desaparecimento de Diego foi feito por sua família na Delegacia de Proteção à Pessoa (DHPP) na noite desta quinta-feira (09).

diego de jesus oliveira mota

Foi encontrado na noite desta sexta-feira (10), após três dias de desaparecido, o estudante universitário Diego Mota, 19 anos. Diego foi avistado por amigos, por volta das 21h, caminhando pela Avenida Paralela, em Salvador. O estudante não estava ferido.

Diego havia sido visto pela última vez por volta das 16h da terça, quando deixava o condomínio onde mora, em Canabrava. Ele conversou com a namorada, por telefone. Segundo a jovem, o namorado parecia estar bem.

O registro do desaparecimento de Diego foi feito por sua família na Delegacia de Proteção à Pessoa (DHPP) na noite desta quinta-feira (09). Os pais de Diego são professores universitários e o jovem é aluno do curso de fisioterapia da Unifacs. Diego retornou para casa, onde mora com os pais, mas não contou o motivo do desaparecimento. 

 

Comentários

Outras Notícias