Guarita do Jardim Botânico de Salvador é incendiada por vândalos
15 de Julho de 2016 - Miqueias SantosSegundo o secretário de Cidade Sustentável, André Fraga, o ato irá gerar um gasto extra para a prefeitura de Salvador.

Foto: Divulgação
Foi destruída na madrugada desta quinta-feira (14) por vândalos, a guarita do Jardim Botânico de Salvador, localizada no bairro de São Marcos. Segundo o secretário de Cidade Sustentável, André Fraga, por dia, 100 crianças passam pelo local.
“É muito difícil para mim entender o prazer de alguém que queima um patrimônio público comprado e mantido com o dinheiro de todos”, disse.
O Secretário ainda conta que, o ato irá gerar um gasto extra para a prefeitura de Salvador. “Agora vamos gastar mais dinheiro público para reparar. Mas não perco a fé no ser humano. A humanidade há de vencer”, desabafou.
Este ato não é o primeiro ato de vandalismo registrado esse ano. Recentemente, o prefeito da cidade, ACM Neto (DEM), protestou nas redes por conta do roubo de uma cobertura de um ponto de ônibus em Cajazeiras.
Comentários
Outras Notícias
Prefeitura oficializa IGH para gestão do Hospital Alan Sanches em Salvador
10 de Abril de 2026Foto: Bruno Concha / Secom PMS
Fifa define árbitros da Copa de 2026 e inclui três brasileiros na lista
10 de Abril de 2026Foto: Reprodução/Redes sociais
Atlético-MG e Galo da Madrugada chegam a acordo e encerram disputa por marca
10 de Abril de 2026Fotos: Pedro Souza/Atlético-MG | Edson Holanda/Prefeitura do Recife
Vitória sofre virada e é derrotado por 6 a 1 pelo Vasco no Brasileirão Sub-20
10 de Abril de 2026Foto: Reprodução/Vasco TV
Projeto propõe linhas de ônibus operadas por mulheres com foco em segurança em Salvador
09 de Abril de 2026Foto: Ascom/Semob
Vitória inicia semana decisiva com jogos no Barradão e sequência intensa na temporada
09 de Abril de 2026Foto: Victor Ferreira/EC Vitória
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023