Fofoca

Policial é baleado na frente de bar em Salvador

19 de Julho de 2016 - Andréa de Lima Nunes

Um idoso também foi ferido em meio ao ataque.

Na noite desta segunda-feira (18), no bairro do Garcia, em Salvador, um policial e um idoso ficaram feridos durante um ataque. O crime aconteceu por volta das 20h30, na Rua Prediliano Pitta.

De acordo com informações da polícia, Adalberto Santos de Araújo, 43 anos, estava bebendo e comendo churrasco no bar na companhia de outras duas pessoas. Nesse momento, três homens em um Ford Ka sedan marrom pararam no local e começaram a atirar da direção do policial.

O policial foi atingido no ombro direito, segundo informações da ocorrência registrada no posto policial do Hospital Geral do Estado (HGE). Outro homem que estava no local, Wellington Chagas Cardoso, 63, também foi atingido pelos disparos e ficou ferido na coxa. Ambos foram socorridos por uma pessoa que presenciou o crime e levados para o HGE.

A autoria e a motivação do crime ainda estão sendo investigadas. O caso será apurado pela 1ª Delegacia (Barris).

Comentários

Outras Notícias