Traficante que age na região de Arembepe é o novo Às de Ouro do Baralho do Crime
21 de Setembro de 2016 - Giovanna ReynerQuem tiver informações sobre algum dos procurados deve entrar em contato com a polícia no número 3235-000.
Nesta quarta-feira (21), a Secretaria de Segurança Pública (SSP), divulgou a atualização do Baralho do Crime, passando a incluir a imagem de Israel Silva Santos, 19 anos, o Neném, como o Ás de Ouro. Ele substitui Ricardo Rodrigues de Souza, o Bucha de Sena, que foi preso no início deste mês em Castro Alves, interior baiano.
O acusado age na região de Arembepe, Portão e Praia do Forte. De acordo com a polícia, Neném é procurado por atuações criminosas como tráfico de drogas e roubo.
O Baralho do Crime fica disponível na ala do Dique Denúncia do site da SSP. Quem tiver informações sobre algum dos procurados deve entrar em contato com a polícia no número 3235-000.
Comentários
Outras Notícias
‘Bodega do Pablo’ confirma novas atrações e promete noite de sofrência em Salvador
08 de Abril de 2026Foto: Divulgação
BBB 26 tem classificação indicativa alterada pelo Ministério da Justiça
08 de Abril de 2026Foto: Reprodução / Globo
Venda de canetas para emagrecimento dispara, mas descarte ainda gera dúvidas entre consumidores
08 de Abril de 2026Foto: Caroline Morais/Ministério da Saúde
Salvador recebe evento regional de Psicologia do Esporte com participação de profissionais do Norte e Nordeste
08 de Abril de 2026Foto: Divulgação
Número de eleitores cresce em mais de 500 mil entre fevereiro e março, aponta TSE
07 de Abril de 2026Foto: Roberto Jayme/Ascom/TSE
Crefito abre investigação após fotógrafa ser internada em UTI em Salvador
07 de Abril de 2026Foto: Reprodução / Instituto Valeria Vaz
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023