Acusado de estupro foragido há 15 anos é preso na BR 324
04 de Outubro de 2016 - Diogenes MatosUm dos crimes foi praticado contra uma criança, que resultou em lesões corporais graves na vítima.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) divulgou a prisão, no KM 612 da BR 324, de um homem de 65 anos com dois mandados de prisão em aberto por cometer crimes de estupro. Um estupro foi praticado em 1990 e outro em 1996. Capturado nesta segunda (03), ele estava foragido desde 2001, quando foi expedida a primeira ordem de prisão.
Um dos crimes pelos quais o homem era procurado, cometido em 1996, foi um estupro praticado contra criança, que resultou em lesões corporais graves na vítima. Ambas as violações foram praticadas no estado do Espírito Santo, onde ele nasceu. O acusado residia atualmente na cidade de Simões Filho, região metropolitana de Salvador.
A abordagem que resultou na prisão do indivíduo teve início após a equipe de serviço flagrar uma FORD/Ranger transitando pelo acostamento. Os policiais deram ordem de parada e procederam à verificação do veículo e dos ocupantes, encontrando os mandados de prisão em desfavor do condutor. As decisões judiciais foram emitidas em 2001 e 2012 pelo Tribunal de Justiça do Espírito Santo, Varas de Cariacica e Vitória, respectivamente.
A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil, onde serão reiniciados os trâmites legais para que o acusado cumpra as punições a ele impostas em decorrência dos crimes cometidos.????
Comentários
Outras Notícias
‘Bodega do Pablo’ confirma novas atrações e promete noite de sofrência em Salvador
08 de Abril de 2026Foto: Divulgação
BBB 26 tem classificação indicativa alterada pelo Ministério da Justiça
08 de Abril de 2026Foto: Reprodução / Globo
Venda de canetas para emagrecimento dispara, mas descarte ainda gera dúvidas entre consumidores
08 de Abril de 2026Foto: Caroline Morais/Ministério da Saúde
Salvador recebe evento regional de Psicologia do Esporte com participação de profissionais do Norte e Nordeste
08 de Abril de 2026Foto: Divulgação
Número de eleitores cresce em mais de 500 mil entre fevereiro e março, aponta TSE
07 de Abril de 2026Foto: Roberto Jayme/Ascom/TSE
Crefito abre investigação após fotógrafa ser internada em UTI em Salvador
07 de Abril de 2026Foto: Reprodução / Instituto Valeria Vaz
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023
