Governo deve realizar segunda convocação de aprovados no concurso da Polícia Civil
07 de Novembro de 2016 - Maíra LimaOs convocados deverão comparecer nos dias 28 e 29 novembro na Coordenação de Recursos Humanos da Polícia Civil, na sede da unidade, na Piedade, em Salvador.
O governo do estado deverá realizar nesta terça-feira, 08, a segunda convocação de aprovados no concurso da Polícia Civil.
A convocação será publicada no Diário Oficial. No total, vão ser chamados 66 candidatos para preencher 35 vagas para o cargo de delegado e 31 para o de escrivão. Os convocados deverão comparecer nos dias 28 e 29 novembro na Coordenação de Recursos Humanos da Polícia Civil, na sede da unidade, na Piedade, em Salvador.
Os candidatos convocados também deverão comparecer à Junta Médica com exames exigidos no edital de convocação.
A convocação levou em consideração a disponibilidade de vagas decorrentes de aposentadorias e morte de servidores de ambas as carreiras, exonerações, demissões e o não-comparecimento de candidatos durante a convocação anterior, a solicitação de aprovados para que fossem remanejados para o final da lista e também candidatos que não tomaram posse.
Comentários
Outras Notícias
‘Bodega do Pablo’ confirma novas atrações e promete noite de sofrência em Salvador
08 de Abril de 2026Foto: Divulgação
BBB 26 tem classificação indicativa alterada pelo Ministério da Justiça
08 de Abril de 2026Foto: Reprodução / Globo
Venda de canetas para emagrecimento dispara, mas descarte ainda gera dúvidas entre consumidores
08 de Abril de 2026Foto: Caroline Morais/Ministério da Saúde
Salvador recebe evento regional de Psicologia do Esporte com participação de profissionais do Norte e Nordeste
08 de Abril de 2026Foto: Divulgação
Número de eleitores cresce em mais de 500 mil entre fevereiro e março, aponta TSE
07 de Abril de 2026Foto: Roberto Jayme/Ascom/TSE
Crefito abre investigação após fotógrafa ser internada em UTI em Salvador
07 de Abril de 2026Foto: Reprodução / Instituto Valeria Vaz
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023