Mulher morre atropelada ao atravessar pista na BR-101
09 de Novembro de 2016 - Aline MendesVítima tinha 56 anos; acidente aconteceu no perímetro urbano da pista, em Teixeira de Freitas.
O acidente aconteceu na terça-feira (8). Uma mulher de 56 anos morreu depois de ser atropelada por um carro ao atravessar a pista da BR-101, na altura do km-878, já no perímetro urbano do município de Teixeira de Freitas, na região sul da Bahia. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), através do G1, o motorista do veículo se apresentou à polícia instantes depois. O homem alegou que ficou com medo de ser agredido por populares caso saísse do veículo e por isso não prestou socorro à vítima. O motorista que não teve a identidade divulgada, foi encaminhado para delegacia de Teixeira de Freitas, onde foi ouvido e liberado pela polícia. O veículo foi apreendido pela PRF, e está à disposição da delegacia, caso seja necessária uma perícia durante a investigação.
Comentários
Outras Notícias
![Pablo lança segunda parte de “Bodega do Pablo” com participações e novas faixas [Pablo lança segunda parte de “Bodega do Pablo” com participações e novas faixas]](https://pernambuesagora.com.br/fotos/ba_noticias/237920/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Pablo lança segunda parte de “Bodega do Pablo” com participações e novas faixas
23 de Julho de 2025Foto: Divulgação
![Ceará confirma primeiro foco de gripe aviária em criação doméstica [Ceará confirma primeiro foco de gripe aviária em criação doméstica]](https://pernambuesagora.com.br/fotos/ba_noticias/237919/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Ceará confirma primeiro foco de gripe aviária em criação doméstica
23 de Julho de 2025Foto: Wilson Dias / EBC
![TRT-BA condena clínica por assédio moral e discriminação estética contra funcionária [TRT-BA condena clínica por assédio moral e discriminação estética contra funcionária]](https://pernambuesagora.com.br/fotos/ba_noticias/237918/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
TRT-BA condena clínica por assédio moral e discriminação estética contra funcionária
23 de Julho de 2025Foto: Divulgação
![Muito além do QI: Neurocientista alerta para os desafios emocionais de crianças superdotadas [Muito além do QI: Neurocientista alerta para os desafios emocionais de crianças superdotadas]](https://pernambuesagora.com.br/fotos/ba_noticias/237917/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Muito além do QI: Neurocientista alerta para os desafios emocionais de crianças superdotadas
23 de Julho de 2025Foto: Reprodução/Freepik
![SAMU 192 completa 20 anos com média de 300 atendimentos por dia em Salvador [SAMU 192 completa 20 anos com média de 300 atendimentos por dia em Salvador]](https://pernambuesagora.com.br/fotos/ba_noticias/237916/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
SAMU 192 completa 20 anos com média de 300 atendimentos por dia em Salvador
22 de Julho de 2025Foto: Imagem Ilustrativa. Lucas Moura / Secom PMS
![Fifa analisa mudanças no VAR e em cobranças de pênalti para Copa de 2026 [Fifa analisa mudanças no VAR e em cobranças de pênalti para Copa de 2026]](https://pernambuesagora.com.br/fotos/ba_noticias/237915/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Fifa analisa mudanças no VAR e em cobranças de pênalti para Copa de 2026
22 de Julho de 2025Foto: Imagem Ilustrativa. Divulgação / FIFA
Vídeos
![Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos [Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]](https://pernambuesagora.com.br/fotos/ba_videos/131/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
![Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo [Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]](https://pernambuesagora.com.br/fotos/ba_videos/129/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023