Fofoca

Farmácia não tinha autorização para fazer reforma, segundo coordenador da Defesa Civil

24 de Novembro de 2016 - Maíra Lima

Coordenador explicou que a farmácia deveria comunicar aos órgãos competentes, o que seria realizado no estabelecimento para obter uma licença e garantir a segurança de todos.

mauricio-bonfimDurante participação na manhã desta quinta-feira, 24, no programa Bahia No Ar, apresentado por Roque Santos, o coordenador da Defesa Civil, Maurício Bonfim, afirmou que a farmácia Pague Menos, onde ocorreu o desabamento e um incêndio  na tarde de ontem, não tinha  licença da prefeitura  para realizar a reforma. Na ocasião Maurício explicou, que a farmácia deveria comunicar aos órgãos competentes, o que seria realizado no estabelecimento para obter uma licença e garantir a segurança de todos. “O certo era a farmácia ter informado a Sedur, que tem a fiscalização para poder pegar o alvará de reforma ou de manutenção, porque esse é o procedimento legal”, falou.
Apesar de tentar isolar a área, curiosos se aglomeram no local.

Apesar de tentar isolar a área, curiosos se aglomeram no local.

Sobre as causas do acidente, o coordenador ressaltou que só a perícia técnica vai dizer. Em relação a possibilidade de que uma das vítimas fatais seja uma funcionária da prefeitura de Camaçari, Maurício afirmou que as evidências levam a crer que se trata realmente da servidora, tendo em vista que ela estava no local e após o desabamento, não foi encontrada entre as pessoas socorridas. Escute a entrevista na íntegra: [audio mp3="http://bahianoar.com/wp-content/uploads/2016/11/bahianoar_camacari-farmacia-nao-tinha-autorizacao-para-fazer-reforma-diz-coordenador-da-defesa-civil.mp3"][/audio]  

Comentários

Outras Notícias