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Lauro de Freitas: Reforma administrativa enviada a Câmara por Moema mantém as 17 secretarias

05 de Dezembro de 2016 - Giovanna Reyner

Com a aprovação da reforma administrativa, a estrutura da Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas continua com 17 secretarias. Poucas alterações foram feitas.

Os vereadores de Lauro de Freitas aprovaram na tarde desta segunda-feira (5), em sessão extraordinária, a reforma administrativa, a Lei Orçamentária Anual (LOA), e a regulamentação e organização da procuradoria jurídica. Com a aprovação da reforma administrativa, a estrutura da Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas continua com 17 secretarias. Poucas alterações foram feitas. As secretarias de Planejamento, Ciência, tecnologia e desenvolvimento econômico; Serviços Públicos; Infraestrutura; Desenvolvimento Urbano Sustentável e Ordenamento do Uso do Solo; Trânsito, Transporte e Ordem Pública; e Meio Ambiente, Saneamento e Recursos Hídricos. Estarão ativas no sentido do desenvolvimento urbano, econômico e mobilidade. Mantidos também as estruturas do Gabinete do prefeito, do vice-prefeito, e as secretarias municipais de Governo, Administração; e da Fazenda. Para o desenvolvimento Social e Cidadania estarão as secretarias de Desenvolvimento Social e Cidadania; Juventude, Igualdade Racial e Políticas Afirmativas; Políticas para Mulheres; Cultura e Turismo; Trabalho, Esporte e Lazer; Educação; e Saúde.

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