Criança é internada com queimaduras causadas por sopa em juazeiro
29 de Dezembro de 2016 - Aline MendesConselho tutelar foi acionado por hospital de juazeiro e acompanha o caso. Mãe da vítima diz que queimadura aconteceu após acidente com prato.
Segundo informações do Conselho Tutelar, ao jornal G1 Bahia, uma menina de cinco anos foi internada no Hospital Regional de Juazeiro (HRJ), região norte da Bahia, com queimaduras de segundo grau no rosto e no ombro. De acordo com a publicação, a mãe da criança disse que a vítima foi queimada após um acidente com um prato de sopa na quarta-feira (28). A criança havia sido socorrida inicialmente para o Hospital da Criança, mas precisou ser transferida para o setor de queimados do HRJ, devido à gravidade da feridas e seu estado de saúde da vítima não foi divulgado. O caso será investigado pela delegacia da cidade, após o resultado dos exames e laudo que será divulgado na segunda-feira (2).
Imagem ilustrativa
Comentários
Outras Notícias
![Senado aprova exigência mínima de cacau em chocolates produzidos no Brasil [Senado aprova exigência mínima de cacau em chocolates produzidos no Brasil]](https://pernambuesagora.com.br/fotos/ba_noticias/237727/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Senado aprova exigência mínima de cacau em chocolates produzidos no Brasil
05 de Maio de 2025Foto: Agência Senado
![“Tempo Rei” estreia no Teatro Módulo com viagem lúdica entre gerações [“Tempo Rei” estreia no Teatro Módulo com viagem lúdica entre gerações]](https://pernambuesagora.com.br/fotos/ba_noticias/237726/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
“Tempo Rei” estreia no Teatro Módulo com viagem lúdica entre gerações
05 de Maio de 2025Foto: Diney Araújo / Divulgação
![Divulgados os cachês dos artistas da Micareta de Feira 2025; veja os valores [Divulgados os cachês dos artistas da Micareta de Feira 2025; veja os valores]](https://pernambuesagora.com.br/fotos/ba_noticias/237725/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Divulgados os cachês dos artistas da Micareta de Feira 2025; veja os valores
05 de Maio de 2025Foto: Beatriz Rosado/Acorda Cidade
![Brasil avança no ranking global de liberdade de imprensa e sobe 47 posições [Brasil avança no ranking global de liberdade de imprensa e sobe 47 posições]](https://pernambuesagora.com.br/fotos/ba_noticias/237724/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Brasil avança no ranking global de liberdade de imprensa e sobe 47 posições
05 de Maio de 2025Foto: Lula Marques / EBC
![AL-BA recebe PL de reajuste dos agentes de saúde com previsão de aumentos escalonados até 2026 [AL-BA recebe PL de reajuste dos agentes de saúde com previsão de aumentos escalonados até 2026]](https://pernambuesagora.com.br/fotos/ba_noticias/237720/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
AL-BA recebe PL de reajuste dos agentes de saúde com previsão de aumentos escalonados até 2026
29 de Abril de 2025Foto: Leonardo Rattes / Sesab
![Anvisa testa 41 marcas de creatina; veja quais apresentaram problemas na rotulagem [Anvisa testa 41 marcas de creatina; veja quais apresentaram problemas na rotulagem]](https://pernambuesagora.com.br/fotos/ba_noticias/237719/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Anvisa testa 41 marcas de creatina; veja quais apresentaram problemas na rotulagem
29 de Abril de 2025Foto: Victor Hernandes / Bahia Notícias
Vídeos
![Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos [Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]](https://pernambuesagora.com.br/fotos/ba_videos/131/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
![Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo [Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]](https://pernambuesagora.com.br/fotos/ba_videos/129/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023