Ônibus que capotou na BR-116 não tinha autorização para transportar passageiros, diz ANTT
30 de Dezembro de 2016 - Aline MendesO veículo que levava 50 passageiros para São Paulo capotou na madrugada desta quinta-feira (29); sete morreram e 22 ficaram feridos.
Não tinha autorização para fazer transporte de passageiros, segundo a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), publicado pelo jornal Correio, o ônibus da empresa Cida Transportes, que capotou na madrugada desta quinta-feira (29), na BR-116, deixando sete mortos e 22 feridos. O órgão confirmou que a companhia não tinha cadastro na agência, o que torna o transporte de pessoas irregular. A Polícia Civil investiga o caso. O acidente aconteceu no Km 748, por volta das 4h50. O ônibus seguia com 50 pessoas de Arcoverde, em Pernambuco, para São Paulo, quando, ao passar pela BR-116, o veículo perdeu o controle e capotou, após cair em uma ribanceira. Não há informações sobre o estado de saúde dos outros 22 passageiros. As causas do acidente estão sendo investigadas pela Polícia Civil.
Comentários
Outras Notícias
![Senado aprova exigência mínima de cacau em chocolates produzidos no Brasil [Senado aprova exigência mínima de cacau em chocolates produzidos no Brasil]](https://pernambuesagora.com.br/fotos/ba_noticias/237727/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Senado aprova exigência mínima de cacau em chocolates produzidos no Brasil
05 de Maio de 2025Foto: Agência Senado
![“Tempo Rei” estreia no Teatro Módulo com viagem lúdica entre gerações [“Tempo Rei” estreia no Teatro Módulo com viagem lúdica entre gerações]](https://pernambuesagora.com.br/fotos/ba_noticias/237726/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
“Tempo Rei” estreia no Teatro Módulo com viagem lúdica entre gerações
05 de Maio de 2025Foto: Diney Araújo / Divulgação
![Divulgados os cachês dos artistas da Micareta de Feira 2025; veja os valores [Divulgados os cachês dos artistas da Micareta de Feira 2025; veja os valores]](https://pernambuesagora.com.br/fotos/ba_noticias/237725/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Divulgados os cachês dos artistas da Micareta de Feira 2025; veja os valores
05 de Maio de 2025Foto: Beatriz Rosado/Acorda Cidade
![Brasil avança no ranking global de liberdade de imprensa e sobe 47 posições [Brasil avança no ranking global de liberdade de imprensa e sobe 47 posições]](https://pernambuesagora.com.br/fotos/ba_noticias/237724/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Brasil avança no ranking global de liberdade de imprensa e sobe 47 posições
05 de Maio de 2025Foto: Lula Marques / EBC
![AL-BA recebe PL de reajuste dos agentes de saúde com previsão de aumentos escalonados até 2026 [AL-BA recebe PL de reajuste dos agentes de saúde com previsão de aumentos escalonados até 2026]](https://pernambuesagora.com.br/fotos/ba_noticias/237720/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
AL-BA recebe PL de reajuste dos agentes de saúde com previsão de aumentos escalonados até 2026
29 de Abril de 2025Foto: Leonardo Rattes / Sesab
![Anvisa testa 41 marcas de creatina; veja quais apresentaram problemas na rotulagem [Anvisa testa 41 marcas de creatina; veja quais apresentaram problemas na rotulagem]](https://pernambuesagora.com.br/fotos/ba_noticias/237719/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Anvisa testa 41 marcas de creatina; veja quais apresentaram problemas na rotulagem
29 de Abril de 2025Foto: Victor Hernandes / Bahia Notícias
Vídeos
![Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos [Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]](https://pernambuesagora.com.br/fotos/ba_videos/131/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
![Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo [Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]](https://pernambuesagora.com.br/fotos/ba_videos/129/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023