Quadrilha é presa com drogas e explosivos em Lauro de Freitas
01 de Fevereiro de 2017 - Redação PiatãUm dos presos é foragido da justiça e tem mandado de prisão solicitado pelo Departamento de Homicídios e Proteção á Pessoa (DHPP), onde a ocorrência foi registrada.
A Polícia Militar prendeu uma quadrilha com um quilo e cerca de 200 trouxas de maconha, oito munições de diversos calibres, um colete balístico e quatro cartuchos de emulsão explosiva no bairro de Vida Nova, em Lauro de Freitas, na tarde de segunda-feira (30).
Policiais militares da 81 ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) realizavam diligências no bairro e, por volta das 15h30, abordaram três homens em atitude suspeita. Com eles a PM apreendeu quatro cartuchos de emulsão explosiva, três munições calibre 30, uma munição calibre 380; duas munições calibre 45, uma munição calibre 40; uma munição calibre 9mm, R$ 151,00 em espécie, um colete balístico, um aparelho celular e uma máscara fantasia.
Em continuidade à ocorrência, a guarnição foi informada de que outros dois integrantes da quadrilha estariam no Centro da cidade com grande quantidade de drogas. Com o apoio do serviço de inteligência da 52 ª CIPM, as equipes da 81 ª CIPM chegaram ao local indicado e apreenderam com a dupla um tablete de um quilo de maconha;196 trouxinhas de maconha; 82 pinos de cocaína; um relógio, uma balança, 142 pedras de crack, duas pedras maiores de crack e uma capa tática de colete.
Um dos presos é foragido da justiça e tem mandado de prisão solicitado pelo Departamento de Homicídios e Proteção á Pessoa (DHPP), onde a ocorrência foi registrada.
Comentários
Outras Notícias
Número de eleitores cresce em mais de 500 mil entre fevereiro e março, aponta TSE
07 de Abril de 2026Foto: Roberto Jayme/Ascom/TSE
Crefito abre investigação após fotógrafa ser internada em UTI em Salvador
07 de Abril de 2026Foto: Reprodução / Instituto Valeria Vaz
Musical inspirado no arrocha retorna aos palcos em Salvador após sessões esgotadas
07 de Abril de 2026Foto: Divulgação / Caio Lirio
Abril no TCA reúne grandes nomes da música e programação diversificada; confira destaques
07 de Abril de 2026Fotos: Pedro Dimitrow | Studiosoficial | Divulgação
Mancini defende convocação de Neymar e destaca: “é um jogador fora de série”
06 de Abril de 2026Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
Vinícius Júnior terá o maior salário da La Liga a partir da próxima temporada
06 de Abril de 2026Foto: Reprodução/@vinijr
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023