Espetáculos “Sônianos” e “Eu, Amor!” estão em cartaz no Alberto Martins
09 de Março de 2017 - Daniela OliveiraA iniciativa conta com apoio da Secretaria de Cultura e encerra no dia 17.
Nesta sexta-feira (10) acontece o segunda apresentação da temporada de verão da Companhia de Teatro Eros no Teatro Alberto Martins, em Camaçari com a apresentação do espetáculo “Sônianos”, às 17h. A iniciativa conta com apoio da Secretaria de Cultura e encerra no dia 17. O espetáculo “Sônianos” é um texto autoral que relata o cotidiano da comunidade de mesmo nome, por meio de uma rádio comunitária e traz reflexões sobre o cotidiano e a sociedade em que vivemos. A produção conta com 16 atores jovens e direção de Miguel Carahyba. A classificação é de 14 anos. Em seguida é a vez da peça “Eu, Amor!”, às 19h. A Cia Eros traz ao palco o monólogo interpretado pelo ator Miguel Carahyba e dirigido por Micael Souza. O drama retrata as diversas formas de amor, conduzido pela história de Renato, um jovem desprezado pela família por conta da sua orientação sexual e que está em busca do amor próprio e de um verdadeiro romance, capaz de transformá-lo quanto ser humano. Os ingressos estão sendo vendidos na bilheteria do teatro, pelo e-mail [email protected] ou através do telefone (71) 98435-8745. A entrada custa R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia).Comentários
Outras Notícias
![Mais Médicos Especialistas: Saúde estende prazo para adesão ao programa [Mais Médicos Especialistas: Saúde estende prazo para adesão ao programa]](https://pernambuesagora.com.br/fotos/ba_noticias/237882/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Mais Médicos Especialistas: Saúde estende prazo para adesão ao programa
08 de Julho de 2025Foto: Divulgação / Ministério da Saúde
![Mais de 11 milhões de brasileiros já usaram cocaína ou crack, revela estudo da Unifesp [Mais de 11 milhões de brasileiros já usaram cocaína ou crack, revela estudo da Unifesp]](https://pernambuesagora.com.br/fotos/ba_noticias/237881/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Mais de 11 milhões de brasileiros já usaram cocaína ou crack, revela estudo da Unifesp
08 de Julho de 2025Foto: Paulo Pinto / Agência Brasil
![Bahia tem 3,8 UBS por 100 mil habitantes, aponta levantamento do Ministério da Saúde [Bahia tem 3,8 UBS por 100 mil habitantes, aponta levantamento do Ministério da Saúde]](https://pernambuesagora.com.br/fotos/ba_noticias/237880/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Bahia tem 3,8 UBS por 100 mil habitantes, aponta levantamento do Ministério da Saúde
08 de Julho de 2025Foto: Imagem ilustrativa / Betto Jr. / Secom
![Viúva de Gal Costa é condenada por prejuízos causados à compradora de imóvel da artista [Viúva de Gal Costa é condenada por prejuízos causados à compradora de imóvel da artista]](https://pernambuesagora.com.br/fotos/ba_noticias/237879/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Viúva de Gal Costa é condenada por prejuízos causados à compradora de imóvel da artista
08 de Julho de 2025Foto: Instagram
![Governo propõe plano de ressarcimento para vítimas de descontos indevidos do INSS [Governo propõe plano de ressarcimento para vítimas de descontos indevidos do INSS]](https://pernambuesagora.com.br/fotos/ba_noticias/237878/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Governo propõe plano de ressarcimento para vítimas de descontos indevidos do INSS
07 de Julho de 2025Foto: Marcelo Camargo / EBC
![Dia Nacional da Axé Music é aprovado no Senado e segue para sanção presidencial [Dia Nacional da Axé Music é aprovado no Senado e segue para sanção presidencial]](https://pernambuesagora.com.br/fotos/ba_noticias/237877/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Dia Nacional da Axé Music é aprovado no Senado e segue para sanção presidencial
07 de Julho de 2025Foto: Reprodução
Vídeos
![Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos [Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]](https://pernambuesagora.com.br/fotos/ba_videos/131/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
![Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo [Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]](https://pernambuesagora.com.br/fotos/ba_videos/129/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023