Fofoca

Vigilante acusado de tentativa de homicídio se apresenta à polícia e é preso

30 de Março de 2017 - Diogenes Matos

Timotinho já tinha recebido em sua casa, nesta semana, a visita de policiais que cumpriam mandados de busca e de apreensão. Na ocasião, foram apreendidos cassetetes e um nunchaku, arma usada em artes marciais.

Policiais da Delegacia Territorial (DT), de Crisópolis, cumpriram, nesta quarta-feira (29), um mandado de prisão preventiva contra João Paulo dos Santos Pereira, o Timotinho, acusado de tentar matar, na companhia de um adolescente, José Patrício Ramos de Andrade. Ele se apresentou na unidade policial acompanhado de um advogado. Prestador de serviço numa empresa de segurança clandestina de vigilância noturna, denominada Olho de Gato, no povoado de Buril, Timotinho já tinha recebido em sua casa, nesta semana, a visita de policiais que cumpriam mandados de busca e de apreensão. Na ocasião, foram apreendidos cassetetes e um nunchaku, arma usada em artes marciais. Segundo a delegada Vânia Cruz Ferro, titular da Delegacia Territorial (DT), de Olindina, que acumula a DT/Crisópolis, as peças apreendidas estão sendo periciadas para saber se foram as mesmas usadas por Timotinho e um adolescente para agredir a vítima, que, segundo testemunhas, foi brutalmente espancada por eles. Timotinho está custodiado à disposição da Justiça.

Comentários

Outras Notícias

[Sindilimp-BA reage à decisão da Caixa que pode gerar demissão em massa de telefonistas]
Bahia

Sindilimp-BA reage à decisão da Caixa que pode gerar demissão em massa de telefonistas

20 de Maio de 2025

A medida, segundo o sindicato, poderá resultar na demissão em massa de mais de 4.500 trabalhadores que hoje atuam como telefonistas em unidades espalhadas por todo o país.

[Afastamento de Ednaldo da CBF pode gerar punições da Fifa ao futebol brasileiro]
Esportes

Afastamento de Ednaldo da CBF pode gerar punições da Fifa ao futebol brasileiro

20 de Maio de 2025

Foto: Divulgação

[Agerba anuncia reajuste de tarifa do ferry-boat entre Salvador e Itaparica]
Bahia

Agerba anuncia reajuste de tarifa do ferry-boat entre Salvador e Itaparica

20 de Maio de 2025

Foto: Divulgação

[Casamentos diminuem pelo segundo ano seguido na Bahia; apenas uniões homoafetivas crescem]
Bahia

Casamentos diminuem pelo segundo ano seguido na Bahia; apenas uniões homoafetivas crescem

20 de Maio de 2025

Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil

[Bahia lança sistema de pontuação para sócios e programa de vantagens; veja como vai funcionar]
Esportes

Bahia lança sistema de pontuação para sócios e programa de vantagens; veja como vai funcionar

20 de Maio de 2025

Foto: Maurícia da Matta / Bahia Notícias

[Misturar álcool com psicotrópicos pode trazer riscos graves à saúde mental e física]
Saúde

Misturar álcool com psicotrópicos pode trazer riscos graves à saúde mental e física

14 de Maio de 2025

Foto: Divulgação