Paciente sofre atentato a bala dentro de hospital em Barreiras
11 de Abril de 2017 - Diogenes MatosPolícia Civil avalia se crime tem relação com o assassinato de uma mulher a facadas na mesma cidade.
Um paciente internado no Hospital do Oeste, em Barreiras, foi baleado na tarde desta segunda-feira (10), por outro homem no horário de visitas, por volta das 15h30. O paciente baleado é suspeito de envolvimento na morte de uma mulher, assassinada a facadas no domingo (9) ainda em Barreiras.
Segundo a Polícia Militar, o ataque a Evangelista Pereira do Nascimento ocorreu por volta das 15h30, mas a polícia não informou porque Evangelista foi internado na unidade de saúde. Depois de ser baleado, Evangelista foi levado para o centro cirúrgico. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde dele.
O homem que cometeu o atentado contra ele não foi identificado e fugiu após deflagrar os disparos. A polícia informou que imagens de câmeras de segurança do hospital gravaram toda a ação e podem ajudar a identificar o suspeito.
O delegado Yves Correia diz que está colhendo depoimentos para tentar esclarecer se há alguma relação entre os dois crimes e se o atentado no hospital foi mesmo por vingança após a morte da mulher. "Ele [Evangelista] seria o autor [do crime contra a mulher] e inclusive ele mesmo confirmou ser o autor dessa morte de ontem, da mulher", destacou.
A polícia não deu detalhes de como ocorreu a morte da mulher e nem informou o nome da vítima. Também não há informações sobre qual a relação de Evangelista com a mulher morta.
Comentários
Outras Notícias
Turnê de despedida de Gilberto Gil reúne mais de 1 milhão de fãs
01 de Abril de 2026Foto: @pridiabr
Butantan vai produzir imunoterapia contra o câncer para uso no SUS
01 de Abril de 2026Foto: Rovena Rosa/Agência Brasil
Governo zera imposto sobre componentes de canetas emagrecedoras no país
01 de Abril de 2026Foto: Alana Dias / Bahia Notícias
Bahia registra mais de 208 mil doses aplicadas contra a gripe no Dia D
01 de Abril de 2026Foto: Leonardo Rattes
França critica decisão do COI de retomar testes de feminilidade nos Jogos de 2028
31 de Março de 2026Foto: Divulgação / olympics.com
Turista relata golpe de quase R$ 5 mil ao comprar queijo coalho em praia de Salvador
31 de Março de 2026Foto: Imagem Ilustrativa. Leitor BN
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023