Dupla assalta passageiros de ônibus que fazia linha Mussurunga x Bairro Duro
06 de Maio de 2017 - Diogenes MatosSegundo testemunhas, após o crime, a dupla fugiu pela região do novo viaduto do Cia, sentido Bosque das Bromélias.
Denúncia registrada neste sábado aponta que uma dupla de posse de arma de fogo entrou, por volta das 08h deste sábado (06), em um ônibus da Integra que fazia a linhaMussurunga x Bairro Duro, ainda na Estação Mussurunga, em Salvador, e quando chegou na região de São Cristóvão, anunciou um assalto. Segundo testemunhas, após o crime, a dupla fugiu pela região do novo viaduto do Cia, sentido Bosque das Bromélias. A polícia foi acionada, mas nenhum suspeito foi encontrado.Comentários
Outras Notícias
SindilimpBA garante bonificação de 5% para garis e margaridas manterem limpeza urbana durante Carnaval
12 de Fevereiro de 2026A bonificação chegou a estar ameaçada, mas foi mantida após debates do sindicato com as empresas.
SEC abre seleção para 13 mil oficineiros do Programa Educa Mais Bahia
12 de Fevereiro de 2026Foto: André Fofano / Divulgação
Porto promove peneira para reforçar elenco no Baianão Sub-20
12 de Fevereiro de 2026Foto: Divulgação
Vacina nonavalente contra HPV passa a incluir prevenção de cânceres de cabeça e pescoço
12 de Fevereiro de 2026Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil
Leigh-Anne chega a Salvador e integra programação do Fervo da Lud
12 de Fevereiro de 2026Foto: Reprodução / Instagram / @leighanepinnock
STF julga em fevereiro acusados pelo assassinato de Marielle Franco e Anderson Gomes
11 de Fevereiro de 2026Foto: Divulgação
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023