Casal é preso após se passar por corretores de imóveis para aplicar golpes em Feira de Santana
03 de Junho de 2017 - Aline Mendes
Os suspeitos foram localizados na noite de quinta-feira (1º) e, já na manhã desta sexta (2), 15 vítimas compareceram ao complexo de delegacias do bairro Sobradinho para prestar queixa.
Um homem e uma mulher que se passavam por corretores de imóveis de uma construtora, para aplicar golpes no município de Feira de Santana foram presos.
Segundo informações do G1 Bahia, a dupla, Mônica Franco Pereira da Silva, de 40 anos, e Fernando José Ismael da Silva, de 45 anos, atraía as vítimas ao facilitar o pagamento da primeira parcela de imóveis e prometendo prestações com valores bem abaixo do mercado. Os suspeitos, no entanto, desapareciam após receber os valores referentes à entrada dos imóveis.
A polícia indiciou os suspeitos por estelionato e porte ilegal de armas, porque com os dois foram encontrados, além de uma quantia em dinheiro e celulares, uma pistola com munições. A polícia também disse ter localizado com os suspeitos vários comprovantes de depósitos. O casal foi liberado nesta sexta depois de participar de uma audiência de custódia na Justiça. Os dois vão responder ao processo em liberdade.
Comentários
Outras Notícias
Jorge Araújo, Tiririca e Silvia Abravanel estão entre os famosos que ficaram sem mandato em 2026
07 de Outubro de 2026Foto: Divulgação
Simaria retoma carreira nos palcos e conta como os filhos incentivaram seu recomeço
07 de Outubro de 2026Foto: TV Globo
Das telas às urnas: famosos e influenciadores conquistam mandatos em 2026
07 de Outubro de 2026Foto: Reprodução / Instagram
Jerônimo vence em 376 cidades da Bahia e garante reeleição no primeiro turno
07 de Outubro de 2026Foto: Reprodução / Redes Sociais
Ufba lidera instituições baianas em ranking internacional; Uesc, Uefs e Uesb também aparecem
05 de Outubro de 2026Foto Montagem: Ronne Oliveira / Bahia Notícias
Conversas apreendidas pela PF mostram pedido de Ronaldo a Vorcaro por crédito para o Cruzeiro
05 de Outubro de 2026Foto: Divulgação
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023