Lauro de Freitas: Mulher morre a facadas e populares espancam companheiro suspeito
25 de Junho de 2017 - Diogenes MatosCrime ocorreu no bairro do Caji.
Uma mulher de 47 anos de idade foi assassinada a facadas no município de Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador, e o companheiro dela, suspeito de cometer o crime, foi espancado por populares logo após o homicídio. As informações são do Centro Integrado de Comunicação da Secretaria de Segurança de Pública (Cicom).
O caso ocorreu na tarde do sábado (24), no bairro do Caji. Segundo a polícia, a vítima, identificada como Vanusia dos Santos, de 47 anos, foi golpeada em várias partes do corpo. Não há informações sobre o que motivou o crime. A vítima ainda chegou a ser socorrida para o Hospital Menandro de Faria, mas não resistiu.
O suspeito, que não teve nome divulgado, foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE) após ser agredido por vizinhos da vítima, segundo a polícia. Não há informações sobre o estado de saúde do homem.
Comentários
Outras Notícias
Dados do TSE apontam predominância de homens brancos e com nível superior nas eleições de 2026
21 de Agosto de 2026Foto: Valter Campanato/Agência Brasil
Codesal inspeciona trajeto da Maratona Salvador para identificar possíveis riscos
21 de Agosto de 2026Foto: Divulgação/Codesal
Jovem amazona baiana é convocada para representar o Brasil no Sul-Americano de Hipismo
21 de Agosto de 2026Foto: Acervo pessoal
Prefeitura aciona José Loreto na Justiça por débitos de IPTU em Saquarema
21 de Agosto de 2026Foto: Reprodução/TV Globo
Terceirizados da Creta na Uesb recebem seus benefícios atrasados após intervenção de sindicato
19 de Agosto de 2026Profissionais voltam a trabalhar na Uesb após paralisação, mas ainda tem grupo sem receber salário | FOTO: Divulgação |
Centrais sindicais unem forças em defesa de pautas trabalhistas e destacam luta de Suíca pela aprovação do PL dos garis e margaridas
19 de Agosto de 2026Foto: Divulgação
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023