Trabalhador rural mata colega após discussão em Eunápolis
27 de Junho de 2017 - Diogenes MatosDe acordo com a Polícia Civil, a mulher da vítima testemunhou o crime e, ameaçada pelo suspeito, precisou fugir para não ser atacada.
Um trabalhador rural foi preso logo após assassinar com golpes de facão o colega na zona rural de Eunápolis, no sul da Bahia. Identificado como Florindo Gonçalves de Souza, de 56 anos, foi preso no domingo (25) por uma equipe da 23ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin). O crime foi motivado por uma discussão banal entre Florindo e Cleilson Jesus da Cruz, 38 anos, sobre a divisão das vísceras de uma vaca. Ambos trabalhavam na Fazenda Boa Vista. De acordo com a Polícia Civil, a mulher da vítima testemunhou o crime e, ameaçada pelo suspeito, precisou fugir para não ser atacada. Florindo foi preso em sua casa ainda vestido com as roupas sujas de sangue da vítima. Ele foi autuado em flagrante por homicídio e permanecerá custodiado na carceragem daquela unidade policial, à disposição da Justiça.Comentários
Outras Notícias
Justiça determina prisão de turista argentina acusada de racismo no Rio
09 de Fevereiro de 2026Foto: Reprodução / TV Record
Gilberto Gil participa de ensaio beneficente com Os Irmãos Macedo em Salvador
09 de Fevereiro de 2026Foto: Divulgação
Carnaval altera itinerários de ônibus em Salvador; confira as mudanças
09 de Fevereiro de 2026Foto: Jefferson Peixoto / Secom PMS
Wagner Moura comenta ofensivas bolsonaristas e denúncias de perseguição internacional
09 de Fevereiro de 2026Foto: TV Globo
Neste domingo (8), Pernambués foi tomado pela alegria do Bloquinho da Gente em sua sexta edição
09 de Fevereiro de 2026A iniciativa foi realizada pelo Grupo Alerta Pernambués (GAP), em parceria com Luiz Carlos Suíca, fundador do projeto, e contou com o apoio do Sindilimp e da Aslimp.
Cidade Negra adia apresentações em Aracaju e Recife; show em Salvador segue confirmado
05 de Fevereiro de 2026Foto: Reprodução / Redes Sociais
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023