Enterrado corpo de jovem que morreu após treino em academia
28 de Junho de 2017 - Diogenes MatosFoi enterrado na tarde desta quarta-feira (28) o corpo da jovem Jéssica Avelino Morais, de 25 anos, que morreu após passar mal enquanto treinava em uma academia, na noite da terça-feira (27), em Salvador. A cerimônia foi realizada no Cemitério da Ordem Terceira de São Francisco, localizado na Ladeira Quintas dos Lázaros, também na capital baiana. Dezenas de amigos e familiares da jovem compareceram ao sepultamento e prestaram as últimas homenagens a ela.
Ainda não há informações sobre as causas da morte da morte da jovem, mas os pais de Jéssica Avelino acreditam que o uso de anabolizantes possa ter influenciado. Segundo eles, a jovem fazia consumo das substâncias para ganhar massa muscular mais rapidamente e que, antes de morrer, pediu desculpas pelo uso dos medicamentos.

Comentários
Outras Notícias
Dados do TSE apontam predominância de homens brancos e com nível superior nas eleições de 2026
21 de Agosto de 2026Foto: Valter Campanato/Agência Brasil
Codesal inspeciona trajeto da Maratona Salvador para identificar possíveis riscos
21 de Agosto de 2026Foto: Divulgação/Codesal
Jovem amazona baiana é convocada para representar o Brasil no Sul-Americano de Hipismo
21 de Agosto de 2026Foto: Acervo pessoal
Prefeitura aciona José Loreto na Justiça por débitos de IPTU em Saquarema
21 de Agosto de 2026Foto: Reprodução/TV Globo
Terceirizados da Creta na Uesb recebem seus benefícios atrasados após intervenção de sindicato
19 de Agosto de 2026Profissionais voltam a trabalhar na Uesb após paralisação, mas ainda tem grupo sem receber salário | FOTO: Divulgação |
Centrais sindicais unem forças em defesa de pautas trabalhistas e destacam luta de Suíca pela aprovação do PL dos garis e margaridas
19 de Agosto de 2026Foto: Divulgação
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023